Mamoré quebra invencibilidade do Zebu

_DSC7917

Mamoré iniciou com vitória a sua caminhada no hexagonal decisivo do módulo II do campeonato mineiro, derrotando o Uberaba por 2×0, na tarde deste sábado (2) no Estádio Bernardo Rubinger. Zebu perdeu uma invencibilidade de dez jogos, durante a primeira fase da competição, tendo a segunda melhor campanha dentre os 12 participantes, perdendo apenas para o Democrata de Governador Valadares.

Evandro marcou o primeiro gol aos 5 min da etapa inicial, cobrando falta, com barreira, colocando a bola no cantinho esquerdo do goleiro Giuliano. Vander poderia ter aumentado o marcador, mas acertou o travessão. Uberaba esteve perto do empate, num bate-rebate na área, aos 36 min.

Na etapa complementar, Zebu buscou o ataque e teve duas oportunidades, com Bruno Henrique e Douglas Skilo, que carimbou o poste esquerdo do goleiro Cleisson. O segundo gol do Sapo foi aos 41, no oportunismo do atacante Wellington, dando números definitivos ao marcador.

Mamoré mostrou disposição e mereceu a vitória, ao contrário do Uberaba, que teve posse de bola, mas encontrou dificuldades na finalização. No vestiário, o treinador Leo Goiano teria pedido demissão.

Mamoré

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Charles; Nailson, Jackson (Wellysson), Vander (Alan Patrick) e Luizinho; Evandro e Henrique (Wellington). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Charles, Jackson, Wellysson (estreiante) e Henrique.

Uberaba

Giuliano, Faylon, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Balduíno, Marquinhos (Éverton), Leo Mineiro (El Carlos) e Jouberth; Bruno Henrique (Leo Porto) e Douglas Skilo. Treinador: Leo Goiano.
Cartão amarelo: Balduíno e Jouberth.

Árbitro: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Douglas Almeida Costa.

Resultados

No Parque do Sabiá, Atlético Uberlândia foi derrotado pelo Nacional de Muriaé por 2×0, gols de Rodrigo Dias e Danilo.

No fechamento da primeira rodada, jogam no domingo (3), América e Democrata de Governador Valadares, às 10h, em Teófilo Otoni.

Próximos

Os dois próximos jogos do Mamoré serão fora de casa. Na quinta-feira, o Sapo enfrenta o Nacional, em Muriaé e, no domingo, encara o Atlético Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury