Mamoré recebe Tricordiano e URT joga em Araxá

A sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro apresenta jogos nestes sábado e domingo (20 e 21).

Grupo A

Mamoré x Tricordiano, no “Bernardo Rubinger”, às 16 horas, com apito de Almivan Alves de Andrade. No mesmo horário, no “Fausto Alvim”, Araxá x URT, apito de Ronei Cândido Alves. Às 10:30, de domingo, no “Ronaldão”, Poços de Caldas x Funorte, arbitragem de Antonio Márcio Teixeira.

Poços lidera o Grupo com 11 pontos, seguido por Funorte e URT com 8; Tricordiano e Mamoré estão com 6 pontos, em 4º e 5º lugares. O lanterna é o Araxá om 5 pontos. Falta a decisão no TJD da realização da partida Mamoré x Poços do último sábado (13).

Grupo B

Itaúna x Valério jogam às 10 da manhã, no domingo, em Itaúna, com apito de Émerson de Almeida Ferreira. Às 16 horas no “Juca Pedro”, Formiga x Tombense, arbitragem de Flávio Henrique Coutinho Teixeira.

MAMORÉ – O Sapo deve contar com Denilson no gol; Juninho Lopes e Wagner ou Wendel nas alas; Josimar, Samuel e Bruno Maia na zaga; Rudson, Wallace e Roni no meio; Carioca e Gilmar. O lateral esquerdo Rafael, o meia Lafaiete e o zagueiro Guilherme estão no Departamento médico. Pires, Hugo, Geovani e Evandro cumprem suspensão automática.

URT – Uma dúvida no ataque Celeste. Adriano ganhou condições de jogo e é opção do treinador Zezito. A equipe deve começar com Cláudio no gol; Filhão e Jéfferson nas alas; Tarcísio, Bruno Bueno e Kasito na zaga; Rafael, Fernandinho e Marcinho no meio; na frente Ígo Júlio ou Adriano e Hiroshi. Marcelo Felber, com terceiro cartão amarelo, está fora.

Por: Adamar Gomes