Mamoré resolve sua vida na segunda-feira

Fausto Mundim e Judas Tadheu NascimentoPassado o momento de euforia pela conquista de forma inédita do título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Mamoré passa por dias de expectativa, com acertos financeiros do fim da temporada e o projeto para a disputa do Módulo II a partir de fevereiro.

O Mamoré está no Grupo A da primeira fase, juntamente com a URT, Araxá, Poços de Caldas, Tricordiano e Funorte. O Campeonato começa no dia 6 de fevereiro com a partida entre Mamoré e Araxá.

Para viabilizar a participação do alvi-verde no Módulo II, acontece reunião importantíssima na segunda-feira, dia 14. O Presidente Judas Thadeu do Nascimento está convocando diretores e conselheiros. “É de suma importância a presença de todos”, ressalta o dirigente do Mamoré.

Parcerias

Para a formação do elenco 2010, o Mamoré deverá contar com parcerias que vem sendo articuladas pelo diretor Sandro Gaúcho. Existe uma lista de nomes de jogadores que, no momento, não pode ser revelada pelo clube. Vamos ter mesmo que esperar o encontro de segunda-feira.

Ouça o Sr. Judas Thadeu, numa entrevista ao repórter Fausto Mundim…

ag-áudio-tadeu-mamoré

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Mamoré resolve sua vida na segunda-feira

Os comentários estão fechados.