Mamoré se pronuncia quanto ao julgamento no STJD

Mamoré convoca a imprensa e se pronuncia quanto ao resultado do julgamento realizado na tarde de quinta-feira, dia 2, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva no Rio de Janeiro, que lhe impôs a perda de sete pontos no caso Vitinho, tirando do Sapo a possibilidade de disputar a primeira divisão de 2011.

Em nota oficial, a diretoria afirma: “Agiremos com prudência e sabedoria. Nenhuma providência será tomada, sem antes sermos notificados e informados qual será a decisão da Federação Mineira de Futebol.”

A entrevista coletiva aconteceu nas dependências do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na manhã desta sexta-feira, dia 3.

“Lamentamos a decisão do Tribunal, mas informamos que todo o esforço será feito no sentido de mantermos o Esporte Clube Mamoré na elite do Campeonato Mineiro de 2011, onde é o seu lugar, em vaga assegurada dentro de campo, direito que a própria Federação nos deu ao homologar a vaga juntamente com a equipe do Guarani.”, estampa a nota com a assinatura do presidente Judas Thadeu Nascimento.

O primeiro caminho é este mesmo: esperar o comunicado da FMF com a decisão definitiva sobre vaga no próximo campeonato. Depois disto, para esclarecimento aos torcedores do Sapo e das demais agremiações, a diretoria terá que apurar com profundidade onde estava o erro e quem foi que errou. Seria uma atitude que teria a acolhida do torcedor, que comemorou intensamente a vaga conquistada dentro das quatro linhas. Temos certeza que com “prudência e sabedoria” a diretoria conseguirá esclarecer toda a situação.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Mamoré se pronuncia quanto ao julgamento no STJD

  1. Esse tal laboratório que o Mamoré está fazendo, para mim, éo maior mico da história… É o pior time disparado da Taça Minas… Chega de vergonha, já não basta o vexame da perda de pontos, ainda fica tomando “sacode” de todos os times que o enfrentam… Era melhor nem ter entrado na Taça…

Os comentários estão fechados.