Mamoré sofre derrota em casa para Tombense

“Falta de objetividade”, disse Luís Eduardo ao final do jogo. Mamoré perdeu em casa nesta quarta para o Tombense por 1×0, gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo, nos acréscimos, pelo lateral direito Luciano, chutando de longe.

Mamoré produziu muito pouco. Foram dois chutes de fora da área de Bruno Maia e Rudson, um em cada tempo e mais dois lances, em que o árbitro marcou infrações sobre o goleiro Tarso, contestadas pelo Sapo.

Já o Tombense obrigou o goleiro Denilson a realizar pelo menos quatro defesas importantes. Sem contar os verdadeiros gols perdidos pelo Caio aos 39 e aos 42, antes que Luciano acertasse um chute de fora da área para sacodir as redes, fazendo 1×0.

Mamoré, realmente, criou muito pouco e ficou devendo ao torcedor, que vaiou bastante. Tombense consegue um resultado na hora certa, pois vinha de derrota em casa para o Funorte.

FICHA

21/4/2010 – Quarta – 16 h – “Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz” – Módulo II – 2ª fase – 2ª rodada

MAMORÉ 0x1 TOMBENSE

Gol: Luciano, aos 48 minutos do segundo tempo.

MAMORÉ: Denilson, Cleiton Mineiro (C.Amarelo), Pires e Bruno Maia (C.Amarelo); os alas: Juninho Lopes e Vitinho; Rudson, Hugo (Geovani) e Wallace; Saulo (Reinaldo Capela) e Gilmar (Washington). Treinador: Luís Eduardo.

TOMBENSE: Tarso, Luciano (C.Amarelo), Grafite (C.Amarelo), Peterson e Luís Gustavo (C.Amarelo); Thiago Campos, Zanini (Helder)(C.Amarelo), Fernandinho (Bruno) e Caio; Rafael Gomes (Hudson) e Tiago Azulão. Treinador: Jordan de Freitas.

ÁRBITRO: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Pablo Almeida Costa.

Renda: R$ 12.110,00 – Público: 1.813 (incluindo sócio-torcedor)

RODADA

No Grupo do Mamoré (C), Funorte e Itaúna empataram em Montes Claros em 2×2. No Grupo D, URT perdeu para o Guarani, em Divinópolis por 5×1 e o Formiga derrotou o Poços de Caldas no “Juca Pedro” por 3×2.

Funorte lidera o Grupo C com 4 pontos. Mamoré é o segundo com 3 pontos e saldo zerado. Tombense em terceiro, tem 3 pontos e deve 1 gol. Itaúna é o último com 1 ponto e deve 1 gol.

No Grupo D, todos os times estão com 3 pontos. O saldo de gols é que define a ordem das equipes: Guarani em primeiro, Formiga em segundo, Poços em terceiro e URT em quarto.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves
Veja a Tabela
Confira a classificação

10 ideias sobre “Mamoré sofre derrota em casa para Tombense

  1. Fico preocupado quando vejo após o jogo, treinador querer justificar a derrota, culpando arbitragem…Na minha opinião o time perdeu porque jogou muito mal e foi mal escalado. Em casa tem que fazer o resultado, e não jogar retrancado. Praticamente a equipe não teve uma chance real de fazer gol. Essa história de jogar fechado em casa, não entra na minha cabeça. Veja o exemplo do Guarani, partiu para cima e venceu bem. Como as equipes são niveladas, o mando de campo tem que prevalecer. Essa é minha opinião….

  2. É a velha história do já teve, já foi, já fez… mas não é e, atualmente, o Mamoré é um pequeno time do interior de um Estado cuja Federação pouco se importa, interessando-se apenas o seu próprio umbigo ( times da capital ), fazendo campeonatos sanguessugas, mantendo árbitros limitados no quadro… E o que esperamos disso tudo: módulo II o ano que vem…

  3. o gotardo para quem pensa pequeno é assim mesmo ! como que vc vai receber um cruzeiro e atletico em campo pequeno? como o mamore ja jogou contra gremio, internacional, atletico paranaense,coritiba, parana,criciuma ,juventude
    caxias

  4. Não seria melhor construir um estádio compativel com a torcida do time? Assim daria até mais pressão nos adversarios. Só a opnião de um leigo.

  5. Gotardo Alves, um estádio que cabe aproximadamente 12000 torcedores, 2500 pessoas presentes representam nem 20% da sua capacidade. Onde estavam ? Nas cadeiras e ao lado das cadeiras pegando o anel.

  6. Nesse jogo o Mamoré fez igualzinho ao Cruzeiro contra o Ipatinga, antes do jogo começar ele ja estava ganho, torcida e imprensa ja davam como certo os tres pontos, quando o jogo começou os jogadores do mamoré tinham certeza que a qualquer hora eles fariam os gols e ganhariam o jogo, e a “soberba” mais uma vez foi derrotada!

  7. QUANDO UM GOLEIRO VEM SALVANDO O TIME JOGO A JOGO, É MAL SINAL.
    O SAPO NÃO EVOLUIU NADA COM MUDANÇAS PROCESSADAS HÁ UNS 20 DIAS PASSADOS.
    SERÁ QUE ESTÁ FALTANDO EXPERIÊNCIA E QUALIDADE NOS COMANDOS: TÉCNICO – ADMINISTRATIVO – LOGÍSTICA – PESSOAL E OUTROS?
    ESTOU DIZENDO ISTO, PORQUE VEJO O SAPO MORRER AFOGADO NO SEU PRÓPRIO BREJO – OU SEJA DEVE ESTAR ATOLADO NUM LAMAÇAL FEIO.
    SE NÃO TOMAREM PROVIDÊNCIAS A TORCIDA VAI INCORPORAR O REFRÃO “BURRO… BURRO” NO HINO DO CLUBE. É TUDO QUE VEJO!
    SERÁ QUE OS JOGADORES SÃO CULPADOS? PENSO QUE NÃO!
    ACHO QUE SÃO MAL TREINADOS EM TUDO.
    VEJO OS CORRENDO…CORRENDO. BATALHANDO…BATALHANDO E PRODUZEM POUCO. PORQUE SERÁ??????
    FALTA AO MAMORÉ, INTELIGÊNCIA, SABEDORIA.
    EFICÁCIA ESTÁ PASSANDO LONGE. É UMA PENA!!!!!!!
    FIQUEI PERPLEXO NA ARQUIBANCADA – VENDO MEU TIME NO CTI…

  8. Parabens ao torcedor do mamore !! Querido adamar gomes entrei no site da federação mineira e la esta 1813 pagantes, entao nao estao contabilizados os socios torcedores,! entao tinha 2200 torcedores.Abraços a todos da clube pela otima narração so que o time nao ajuda ne heeee.

  9. Andaram falando que os times da outra chave na primeira fase eram mais fracos, que todos perderam na primeira rodada, será que agoram vão falar o que? Menos o Itauna todos ganharam.

Os comentários estão fechados.