Mamoré tem conselho gestor

Diretores e conselheiros do Mamoré fizeram renião nesta quinta (dia 28) no recinto da Câmara Municipal de Patos de Minas para a eleição do Conselho Gestor, que terá a responsabilidade de administrar e planejar ações para restruturar a agremiação.

Participam do Conselho: Guilherme Abdul Castro (da Terra e Teto), Antonio Limírio de Araújo (Toninho), Elton Castro Alves (Eltinho), Júlio Macedo e Beto Ribeiro (foto).

A primeira meta dos gestores é incrementar a venda das bilhetes do sorteio do Lote a ser realizado no dia 11 de junho. São 125 cupons a R$ 1.000,00 cada um. O objetivo é acertar dívidas trabalhistas com atletas.

Além do planejamento para o departamento de futebol, a direção esmeraldina vai elaborar um projeto que visa ao melhor aproveitamento do espaço físico do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Mamoré deverá receber ainda esta semana, 2.500 cadeiras que foram retiradas do “Mineirão”.

A reunião foi conduzida pelo conselheiro Paulo Amâncio de Araújo (Paulinho) que declarou ser contra a participação da equipe em qualquer competição esportiva este ano.

Por: Adamar Gomes
Foto: Site oficial do Mamoré

3 ideias sobre “Mamoré tem conselho gestor

  1. Boa Sorte Guilherme, que coloque a casa em ordem, e traga de volta aos torcedores esmeraldinos a alegria de ver o Verde sempre vitorioso.

Os comentários estão fechados.