Mamoré tem novidades contra o invicto Vulcão

Mamoré inicia sua participação no returno do Módulo II do Campeonato Mineiro neste sábado, 16 horas, no “Bernardo Rubinger” diante do Poços de Caldas, líder e único invicto do Grupo A.

O treinador Luís Eduardo não poderá contar com seis jogadores: o volante Pires e o meia Hugo (suspensos pelo cartão vermelho), os jogadores de meio-campo Geovane e Evandro (terceiro cartão amarelo), o zagueiro Guilherme e o lateral esquerdo Rafael (contundidos).

Josimar, julgado no TJD, foi apenas advertido e joga ao lado de Samuel e Bruno Maia, na zaga.

Wagner será novidade na lateral esquerda, reaparecendo Wallace no meio campo e Saulo como homem de ligação do meio/ataque.

O time deve começar com: Denílson, Josimar, Samuel e Bruno Maia; Juninho Lopes, Rudson, Wallace, Saulo e Wagner; Carioca e Gilmar.

BMG

Confirmada a parceria com o Banco BMG que será patrocinador do Mamoré. O contrato será assinado na próxima segunda-feira (15) em Belo-Horizonte. O valor anunciado é de R$ 60 mil reais, em parcelas que estão sendo negociadas. O BMG patrocinará Mamoré e URT.

CONTRATAÇÕES

Mamoré tem seis novos contratados, que esperam a hora de serem aproveitados: o goleiro Leandro (Caldense), o lateral esquerdo Vítor (BoaVista-RJ), o zagueiro Marcelo Neiva (Guarani-SP), o meia Ayala e o atacante Washington (América) e o atacande Hudson (Esmeraldas).

APITO

Mamoré x Poços de Caldas neste sábado às 16 horas, no “Bernardo Rubinger”, terá o apito de Josué Otaciano dos Santos, auxiliado por Valdeci Ângelo da Silva e Vilsa Barbosa Soares Pimenta.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury