Mamoré tem problemas nas laterais para a partida de sábado

Mamoré realizou coletivo para o jogo decisivo no “Fausto Alvim” diante do Araxá, sábado às 15 horas, na rodada decisiva do Módulo II.

O treinador Luís Eduardo espera o Departamento Médico para definir o time. O meia Geovani e o atacante Carioca estão em tratamento.

O atacante Gilmar não atuou após o clássico e continua em tratamento. O zagueiro Josimar vem treinando para readquirir a forma física. Outro que não poderá enfrentar o Araxá é o meia Hugo, com terceiro cartão amarelo.

O principal problema para o treinador, no entanto, é o lateral direito Juninho Lopes, vetado por contusão. Isto significa improvisações nas duas laterais. Wallace deverá entrar na direita e Evandro na esquerda (os dois são jogadores de meio-campo).

O goleiro Denilson foi substituído no treinamento por um torcicolo, mas vai para a a partida.

“Estamos tentando dar um padrão de jogo à equipe”, diz o treinador Luís Eduardo, que falou da parte física, “falta o condicionamento físico adequado”. Segundo ele “Precisamos buscar força para superar e ter uma atitude de jogar”. “Temos que trazer o torcedor de volta. Eu também estaria chateado, se fosse torcedor, como na última atuação”.

Quanto à escalação do time, vai ficar mesmo para os vestiários, momentos antes da partida. Uma das escalações prováveis poderia ser com: Denilson, os alas Wallace e Evandro; Cleiton Mineira, Pires e Bruno Maia; Rudson, Wendel e Vitinho; Saulo e Reinaldo. Vamos esperar.

TORCIDA

A T.O. Furacão Verde está organizando uma caravana de torcedores para o apoio à equipe no jogo de Araxá. Interessados devem entrar em contato com Geovander Andrade (9245-3038). O valor da passagem é R$ 30 reais.

INCENTIVO

Um grupo de torcedores (Elton, Beto dos Radiadores, Alessandro e Beto Ribeiro) vai oferecer uma premiação extra de mil reais aos jogadores do Mamoré,, sendo 500 reais para o melhor em campo e 500 para aquele que vier a marcar o primeiro gol.

CLASSIFICAÇÃO

Com 12 pontos no Grupo A, Mamoré consegue a sua classificação com uma vitória no “Fausto Alvim”. No caso de eventual empate, passaria a torcer por um empate da URT diante do Poços de Caldas ou derrota do Tricordiano em Montes Claros contra o Funorte. Com uma derrota em Araxá, o Mamoré se salvaria com uma derrota da URT para o Poços de Caldas no “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Mamoré tem problemas nas laterais para a partida de sábado

  1. Tricordiano foi julgado na Comissão Disciplinar e perdeu três pontos (da pena) e mais um ponto (conquistado no jogo contra o Funorte no dia 6 de fevereiro), portanto quatro pontos.
    Tricordiano entrou com recurso contra a decisão.
    Agora quem vai julgar é o Tribunal Pleno do TJD.
    Este julgamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 13.
    O diretor Stéfano Caetano, do Tricordiano, está tranquilo quanto ao julgamento.
    Segundo ele, o Tricordiano não deve perder os pontos.
    Resta-nos aguardar.

  2. Vamos la time,vamos ganhar e garantir nossa vaga.E a respeito do julgamento do Tricordiano não falaram mais nada é sinal q não vai perder os pontos né, se alguem tiver alguma resposta.

  3. esse treinador … vem fala de parte fisica e ritimo de jogo nessa altura do campeonato?

  4. estamos confiantes aqui em belo horizonte,tem uma galera torcendo pelo sapo,agora esta muito complicado pois esse time ta tomando muitos gols,puxa cade o GUILHERME?,desde a chegada do LUIZ EDUARDO ELE NÃO JOGA, SEM ELE AI ESSA DEFESA TA Uma peneira de melhor passou a uma das piores no módulo ii,abraço a todos leitores.

Os comentários estão fechados.