Mamoré tem proposta para negociar zagueiro Josimar

Mamoré espera negociar o zagueiro Josimar ainda esta semana para uma equipe considerada grande no futebol brasileiro, acostumada a negociar jogador para o exterior, segundo o diretor Beto Ribeiro. Mamoré é detentor dos 100% dos direitos federativos do zagueiro.

Foram várias tentativas para concretizar a negociação do atleta. Depois da disputa do Módulo II, Mamoré teve proposta do Internacional de Porto Alegre, que repassaria o zagueiro ao Icasa, numa parceria, oferecendo um valor considerado pequeno, de apenas R$ 40 mil reais.

Com isso, Josimar foi cedido ao Goiânia para disputar a segunda divisão daquele estado, numa parceria com o Atlético Goianiense, para que fosse observado, até o surgimento de uma proposta melhor.

E no mês passado, surgiu uma outra situação, mais vantajosa para o clube esmeraldino. Na sexta-feira, os diretores Beto Ribeiro e Júlio Macedo viajam para o fechamento da negociação, sem revelarem o nome do clube interessado.

“Mamoré tem 100% dos direitos econômicos do jogador. Não tem participação de diretor ou de outro investidor. É tudo do Mamoré”, afirmou Beto Ribeiro.

Ouça as declarações do diretor Beto Ribeiro:

audio-beto

Por: Adamar Gomes
Reportagem e foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Mamoré tem proposta para negociar zagueiro Josimar

  1. Felicidade pujante em saber da competência do Grupo Gestor tem surtido efeito. Nunca na história do Mamoré, o clube teve tamanha transparência e, sobretudo, dirigentes interessados em fazer o clube forte. A busca, no sentido de levar o Mamoré novamente ao ápice do futebol mineiro, parte do apequenamento do individualismo e do engradecimento da paixão pelo clube. Assim se faz futebol, assim se faz o Sapo forte!

  2. O Mamoré detém 100% dos direitos econômicos ou Federativos?

    RESPOSTA: Direitos econômicos, conforme disse o diretor do Mamoré. Graças ao seu comentário, fizemos a correção no texto. Obrigado.

Os comentários estão fechados.