Mamoré terá novo presidente

José Borges e Antonio LimírioO vice Antonio Limírio de Araújo deverá assumir a presidência do E.C.Mamoré em junho, conforme ficou acertado na última reunião do Conselho Deliberativo. O atual presidente, José Soares Filho (Zezé do Cartório) deixa o comando do clube com a alegação de falta de tempo suficiente para exercer a função.

A notícia foi recebida pela torcida como uma surpresa, uma vez que José Soares Filho vem participando ativamente de todo o processo da volta do alvi-verde, com a construção do novo Estádio e a estrutura necessária para o retorno às competições esportivas.

Segundo o vice Antonio Limírio, esta possibilidade já estava em discussão e decidida há algum tempo. Espera-se nas próximas horas a declaração do atual dirigente esmeraldino. A alteração no comando do clube não provocará mudança no planejamento já estabelecido, segundo Antonio Limírio.

Foto: Na foto do AG ESPORTE, Antonio Limírio de Araújo aparece ao lado do Supervisor José Borges, numa visita ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Fonte: www.ageporte.com.br