Mamoré treina no CT do Olaria a espera do teste contra Paracatu

Mamoré realizou treinamento no CT do Clube Atlético Olaria, em seus preparativos para o Campeonato Mineiro do Módulo II. No próximo sábado (21), o Sapo enfrenta o Paracatu, às 19h, em seu primeiro amistoso do ano. No dia 28, o Mamoré paga a visita, jogando no Noroeste Mineiro.

O treinador Wallace Lemos continua fazendo suas observações para definir o time para a estreia no Campeonato, dia 18 de fevereiro, em Araxá, no Estádio “Fausto Alvim”, contra o Araxá Esporte Clube.

A base da equipe esmeraldina é formada por jogadores que já jogaram em Patos de Minas, a maioria no próprio Mamoré.

Acima de 24 anos estão o goleiro Cristiano, os zagueiros Michel e André Luíz, os volantes Radar e Luiz Ricardo, o meia Luizinho e o atacante Wellington.

Além dos dois jogos contra o Paracatu, o Sapo enfrentará o Patrocinense em dois jogos, valendo o Troféu “Amizade”. A primeira partida será dia 4 de fevereiro em Patrocínio e a segunda, no “Bernardo Rubinger”, dia 11.

AGesporte
Foto: Roni Ribeiro

Uma ideia sobre “Mamoré treina no CT do Olaria a espera do teste contra Paracatu

  1. Não entendemos , porque o jogador Douglas que foi um dos destaques da Copa triângulo sub 20 , não havia nem sido relacionado e somente quando um jogador foi cortado e saiu de ambulância devido a uma alergia é que o mesmo foi chamado , vamos lembrar ele foi o artilheiro do sapinho na copa triângulo e só tem 19 anos , quando ele entrou com os demais companheiros da equipe sub 20 deu outro panorama novo e um gás no jogo com várias chances , de gol Se liga Mamoré , a garotada tem que ser aproveitada .

Os comentários estão fechados.