Mamoré treina no Olaria para enfrentar o Ganso

Mamoré segue seus treinamentos na semana decisiva do Módulo II. Alvi-verde joga a sua classificação para a segunda fase na partida de sábado no “Fausto Alvim” contra o Araxá, às 15 horas.

A movimentação na manhã desta quarta-feira foi no CT do Olaria. Equipe treina até sexta-feira de manhã, almoça e viaja, à tarde, para Araxá.

O meio-campo Geovani e o atacante Gilmar fizeram fisioterapia e ainda não sabem se poderão ficar à disposição do treinador Luís Eduardo.

O meia e lateral Hugo não joga por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na péssima apresentação do time contra o Funorte.

Houve muito trabalho físico esta semana com o novo preparador Luís César de Andrade.

TORCIDA

A T.O. Furacão Verde está organizando uma caravana de torcedores para o apoio à equipe no jogo de Araxá. Interessados devem entrar em contato com Geovander Andrade (9245-3038). O valor da passagem é R$ 30 reais.

INCENTIVO

Um grupo de torcedores (Elton, Beto dos Radiadores, Alessandro e Beto Ribeiro) vai oferecer uma premiação extra de mil reais aos jogadores do Mamoré,, sendo 500 reais para o melhor em campo e 500 para aquele que vier a marcar o primeiro gol.

CLASSIFICAÇÃO

Com 12 pontos no Grupo A, Mamoré consegue a sua classificação com uma vitória no “Fausto Alvim”. No caso de eventual empate, passaria a torcer por um empate da URT diante do Poços de Caldas ou derrota do Tricordiano em Montes Claros contra o Funorte. Com uma derrota em Araxá, o Mamoré se salvaria com uma derrota da URT para o Poços de Caldas no “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Mamoré treina no Olaria para enfrentar o Ganso

  1. DEPOIS QUE LI ESTA MENSAGEM.
    VOU ENCONTRAR COM ALGUNS AMIGOS MEUS E TAMBEM VAMOS CONSEGUIR UM APOIO P/ OS JOGADORES……………..
    ME AGUARDEM.
    SAPÃO FORTE VINGADOR………………………….

Os comentários estão fechados.