Mamoré triunfa contra Social e confirma acesso ao Módulo I de 2015

_DSC1233Mais uma vitória do Sapo no campeonato mineiro do Módulo II. Triunfo de grande significado: o time confirmou o acesso à divisão principal do ano que vem. Mais três pontos conquistados com os 2×1 diante do Social, em Coronel Fabriciano. Falta pouco para o título. Mamoré foi a 21 pontos contra 16, do Uberlândia, com mais duas rodadas a serem disputadas.

Daniel marcou aos 3min o gol do Saci. Aos 15min, o empate do Verdão, Jonathan Reis batendo pênalti. Técnico Carlos Octávio foi expulso aos 29, por não concordar com um cartão amarelo mostrado para Anderson Toto. No segundo tempo, jogo bem movimentado e o gol que definiu a vitória esmeraldina, aos 41min, outra vez com Jonathan Reis, que chegou a sete gols, no comando da artilharia do Sapo.

Mamoré está na divisão principal do Mineiro, com antecedência de duas rodadas. Conquistou até aqui, 13 vitórias e um empate (4 derrotas), atingindo o aproveitamento de 74%. Assinalou 34 gols, sofrendo 16, saldo de 18.

Os times

SOCIAL: Cleysson, Madson Júnior, Tairone (A), Raphael (Jorginho) e Caio; Ruan, Anderson Tôto, Madson (A) e Wallan (Luisinho); Daniel e Vander (A). Treinador: Carlos Octávio.

MAMORÉ: Fabrício Rapchan, Bruno Limão, Thales, Ediê e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Esquerdinha (Jean Santiago) e Luisinho (Thiago Carvalho); Jonathan Reis e Wellington (Vitinho). Treinador: Gerson Evaristo.

Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos; assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Wellington Pereira Neto.

Rodada

A 8ª rodada foi aberta com a vitória do Tricordiano diante do Uberlândia por 1×0, em Três Corações, à tarde, gol de Luís Fernando.

Em Governador Valadares, Democrata derrotou o Montes Claros por 2×0, à noite, com gols de Rodrigão.

Classificação

Mamoré garantiu presença do Módulo I do ano que vem com (21) pontos. Uberlândia (16) luta pela outra vaga com o Democrata (13).

Tricordiano está com (10) pontos. Montes Claros tem (5) e o Social, na lanterna do hexagonal (3).

Próximos jogos

Penúltima rodada terá jogos domingo (13) às 10h. Mamoré vai ao Parque do Sabiá para enfrentar o Uberlândia. Tricordiano recebe o Democrata, em Três Corações. Social e Montes Claros se enfrentam em Coronel Fabriciano.

A última rodada será dia 20. Em Patos de Minas, Mamoré faz a festa contra o Tricordiano. Em Montes Claros, Uberlândia enfrenta o Montes Claros. Democrata joga em Valadares diante do Social.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Créditos para: Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
_DSC1276 _DSC1233 _DSC1235 _DSC1236 _DSC1239 _DSC1248 _DSC1254 _DSC1255 _DSC1263 _DSC1265 _DSC1267 _DSC1271 _DSC1272 _DSC1273

2 ideias sobre “Mamoré triunfa contra Social e confirma acesso ao Módulo I de 2015

  1. parabéns não só mamoré mas também ao urt duas equipes na 1ª divisão do futebol mineiro,parabéns ao futebol de patos de minas.

Os comentários estão fechados.