Mamoré triunfa e Cinézio chega a dez gols

Mamoré x PiraporaO Mamoré mandou no jogo deste sábado, dia 12, no Estádio Bernardo Rubinger e derrotou o Pirapora por 3×0, mantendo 100% de aproveitamento nos jogos disputados em Patos de Minas.

O centroavante Cinézio foi autor de dois gols que o mantém na liderança dos artilheiros da Segunda Divisão com dez gols, sendo seis em cima do Pirapora (quatro no primeiro turno e os dois deste sábado).

O primeiro gol foi aos 35 minutos, num cruzamento de Edson, do lado direito, que Cinézio bateu de volei de pé direito para o cantinho esquerdo do goleiro Tiago.

Cinézio repetiu a dose aos 5 do segundo tempo numa jogada de Rodriguinho. O terceiro foi de William César, na cobrança de penalidade máxima, aos 36 minutos, sofrida por Berg, após driblar três adversários.

O rendimento do alvi-verde não agradou no primeiro tempo e melhorou um pouco na etapa final. O adversário não ofereceu resistência. Chegou em cima da hora para o jogo, tendo iniciado a viagem em Pirapora às dez horas da manhã, com almoço duas horas antes da partida, no próprio refeitório do Mamoré.

O jogo marcou a estreia de Brandãozinho como treinador e de seu auxiliar técnico Fred Incalado.

O goleiro Cláudio estabeleceu a marca de 551 minutos sem levar gol, somando-se os seis jogos do Grupo B da Segunda Divisão, mais 11 minutos do amistoso contra o Itaúna. Na partida deste sábado, Cláudio recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, está fora da próxima partida.

O Mamoré teve pelo menos 16 finalizações contra apenas duas do time piraporense.

Times

O Mamoré, do técnico estreante Brandãozinho jogou com: Cláudio (que recebeu o terceiro cartão amarelo, que estava programado), Edson, Alex, Rones e Baiano; Casito, Robson (Leonardo Gigante), William César e Vander (David); Rodriguinho e Cinézio (que deixou o campo sentindo a perna esquerda, substituído por Berg).

Pirapora perdeu com: Tiago, Oliveira, César, Bruno e Rafael; Vilson, Alfredo (Donizete), Rodrigo Rosa (Patrick) e Vinícius; Paulinho e Alan (Souza). O treinador Émerson Tobias, em sua terceira partida à frente do Pirapora, conheceu a segunda derrota. Como detalhe, o técnico fez as três alterações no intervalo da partida.

A arbitragem correta de Luiz Carlos da Silva, auxiliado por Mauro Antonio Ferreira dos Santos e Pablo Almeida Costa. Renda: R$ 6.035,00. Público: 697 pagantes, mais sócios e crianças menores de doze anos, que não pagaram ingresso, chegando a aproximadamente novecentos presentes.

O próximo jogo do Mamoré será na quarta-feira em Araguari diante do Unitri. No domingo, o Sapo volta a jogar em casa contra o Betim, encerramento sua participação na primeira fase, uma vez que estará de folga na última rodada marcada para o dia 27.

Fonte: www.agesporte.com.br

Fotos: Tonin Kpta

Mamoré x Pirapora

Fausto Mundim e Vander

Trio de árbitros e capitães

Casito e Fausto

Brandãozinho e os jogadores do banco de reservas

Torcida - Mamoré x Pirapora

Uma ideia sobre “Mamoré triunfa e Cinézio chega a dez gols

  1. Parabens ao meu amigo Brandaozinho, pela bela estreia frente ao E.C.Mamore. Profissional competente e, muito correto, Mamore tem muito a ganhar com ele no comando. Uma pena que o Ze Borges nao mais figura nos quadros do verdao. Fariam uma belissima dupla!…
    Forte abraco a todos!

Os comentários estão fechados.