Mamoré tropeça no Democrata e fica em segundo no grupo “A” do módulo II

_DSC0340 (Small)Mamoré e Democrata de Sete Lagoas empataram em 0x0, no jogo disputado na noite dessa segunda-feira (18), no Estádio “Bernardo Rubinger”, no fechamento da sexta rodada do campeonato mineiro do módulo II. Foi o segundo empate do Sapo, em casa. Anteriormente, a equipe esmeraldina havia cedido 1×1 ao Uberaba, lanterna da chave.

O Sapo ficou devendo, pecou nas finalizações e não teve tranquilidade para comandar as ações. O Democrata ficou com dez em campo, a partir dos 28 minutos do primeiro tempo, com a expulsão do volante Jackson, que aos 7 minutos havia recebido o cartão amarelo. O zagueiro Marcus Vinícius, também foi expulso, aos 46 da etapa final.

Se o Mamoré teve mais posse de bola e com mais tempo no ataque, o Jacaré criou oportunidades de marcar, chegando a acertar a trave, com Paulinho e uma finalização cara a cara de Galego, obrigando Jessé a realizar uma defesa difícil. O Spo lamenta a bola no travessão, através de Henrique e outra do atacante Dinei, na trave, após um chute forte de Adílio.

Com o resultado, o Mamoré perdeu a primeira posição para a Patrocinense. No próximo sábado, o Verde joga contra o Uberlândia, no “Bernardo Rubinger”. A Patrocinense vai a Sete Lagoas para encarar o Democrata.

Mamoré: Jessé, Flávio Mineiro, Henrique, Márcio Paraíba (Cássio) e Adílio; Tôto, Mário, Caio (Márlon) e Felipe; Evandro (que se contundiu, entrando Reinaldo Capela) e Dinei. Treinador: Gian Rodrigues. Márcio Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo. Amarelo, também, para Mário e Dinei.

Democrata SL: Gonçalves, Alan, Ivson, Marcus Vinícius e Adriano; Jackson, Paulinho, Samuel (Patrick) e Galego; Muller (Tiago Emílio) e Rômulo (Tales). Treinador: João Paulo. Marcus Vinícius e Jackson foram expulsos. Adriano e Samuel receberam cartão amarelo.

Árbitro: Erick Giovanni Fernandes; Assistentes: Marcelo Francisco dos Reis e Marciano Pires de Lima.

Renda: R$ 27,800,00. Público: 2421 pagantes (não estão incluídos os sócios).

Grupo A

Classificação: Patrocinense (12), Mamoré (11), Uberlândia (10), URT (9), Democrata SL (6), Uberaba (2).

Próximos jogos: Sábado, às 16h, no “Bernardo Rubinger”: Mamoré x Uberlândia. No mesmo dia e horário, no “Uberabão”: Uberaba x URT. Domingo, às 10h, em Sete Lagoas: Democrata x Patrocinense.

Grupo B

Betim derrotou o Social, em Itabira, por 1×0, gol de Robert.

Classificação: Betim (10 pontos, saldo 6), Minas (10 pontos, saldo 3), Tricordiano (6 pontos, déficit 2 gols), Social (6 pontos, déficit 4 gols), Democrata GV (3).

Próximos Jogos: Sábado, às 16h, em Sete Lagoas: Betim x Democrata GV; Domingo, às 10h, em Três Corações: Tricordiano x Social.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury e Silvano Souza

_DSC0355 (Small) _DSC0349 (Small) _DSC0336 (Small) _DSC0308 (Small) _DSC0307 (Small) _DSC0289 (Small) _DSC0303 (Small)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Taís Santana - modelo fotográfica e Nenenzão (ex-atleta), homenageados antes da partida

Taís Santana – modelo fotográfica e Nenenzão (ex-atleta), homenageados antes da partida

 

 

 

 

 

 

Mamoré

Mamoré

 

 

 

 

 

Democrata de Sete Lagoas

Democrata de Sete Lagoas

 

 

 

 

 

_DSC0258 (Small)

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Mamoré tropeça no Democrata e fica em segundo no grupo “A” do módulo II

Os comentários estão fechados.