Mamoré vence na despedida da Taça Minas Gerais

Mamoré fez sua despedida da Taça Minas Gerais com vitória diante do Tricordiano, neste sábado (30) no Estádio Bernardo Rubinger, por 3×2. O Verde entrou em campo sem chance de classificação, mas mostrou serviço, principalmente no primeiro tempo, quando partiu para cima do adversário, marcou o primeiro gol aos 16 com o atacante Vinícius e o segundo aos 20, de pênalti, cobrado pelo meia Vitinho. O Tricordiano reagiu e Léo Caixeta diminuiu o placar aos 31 minutos.

No segundo tempo, Thiago Azulão empatou para o Tricordiano aos 13 minutos. O Sapo reagiu com Reinaldo Silva, que sete minutos após a sua entrada em lugar de Vinícius, assinalou o gol da vitória, aos 35, o sexto dele na Taça Minas Gerais, dentre os nove que a equipe conseguiu anotar.

O jogo tranquilo foi fator decisivo para o trabalho correto da arbitragem.

Mamoré

Diogo, Peterson, Josimar (Lafaiete), Rones e Felipe; Deivyson, Wéverton, George e Vitinho; Hugo Alexandre e Vinícius (Reinaldo Silva). Treinador: Luís Eduardo. Josimar e George receberam cartão amarelo.

Tricordiano

Flávio, Cacá (Ceará), Catorta, Tornardo (Binho) e Ranner; Fênix, Léo Caixeta, Robson e Thiago Azulão; Flávio Torres (Fabiano) e Jônatan Obina. Treinador: Paulo Rogério. Cartão amarelo para Ranner e Flávio Torres.

Árbitro: Carlos Inácio Vítor; Assistentes: Valdeci Ângelo da Silva e Aline Cristina da Silva.

Foram 60 pagantes no Estádio Bernardo Rubinger e a soma de R$ 425 reais nas bilheterias.

Resultados

O Uberaba ganhou uma posição ao derrotar o Funorte, em Patrocínio, por 4×2. O Formigão encerra sua participação sem vitória e com sete derrotas. O Colorado subiu para o segundo lugar e enfrentará o Villa Nova nas semifinais. Luciano, Evandro, Rossini e Rogério marcaram para o Uberaba, enquanto Anderson e Daniel Oliveira fizeram para o lanterninha da Taça MG.

Em Nova Lima, o Uberlândia confirmou a primeira posição, batendo o Villa Nova por 1×0. O Leão caiu para o terceiro lugar enquanto o Verdão, segue para a semifinal e enfrenta o Tricordiano, que se manteve em quarto. O único gol da partida surgiu aos 42 do segundo tempo, marcado por Carlos Alberto.

Confira a classificação final da primeira fase

Fotos: Toninho Cury

2 ideias sobre “Mamoré vence na despedida da Taça Minas Gerais

  1. Quando o publico é grande (superior a 2 mil, porque isso é publico grande aqui em Patos, só em Patos), com trinta minutos do segundo tempo, é divulgado. Quando comparecem 60 “testemunhas”, é preciso de 2 dias, para contabilizar renda é publico. Estranho!!!

  2. Por que quando o publico é ridiculo, a imprensa de Patos se omite de colocar? Nessa tal Taça Minas Gerais nunca divulgaram o publico, será por que???

    RESPOSTA:
    Prezado Lúcio. Segundo os nossos companheiros que estiveram no Estádio, a opção de não informar público e renda foi dos dirigentes e representante da FMF. Prometemos publicar esta informação, assim que o borderaux for divulgado no site da Federação.

    SEGUNDA RESPOSTA:
    Conseguimos nesta segunda, os números exatos. Foram 60 pagantes e renda de R$ 425 reais.

Os comentários estão fechados.