Mamoré vence Patrocinense e fica com o troféu da “Amizade”

Mamoré conquistou o troféu da “Amizade”, em partida amistosa diante do Patrocinense, disputada na tarde deste sábado (11), no Estádio “Bernardo Rubinger”, com as duas equipes em seus preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com início no próximo dia 18. Mamoré e CAP estão no mesmo Grupo (B), da competição.

O Sapo, que empatou em Patrocínio em 1×1, no sábado anterior, levou a melhor no jogo decisivo, por 2×1. O zagueiro Michel, aproveitando o cruzeiro de Michael, marcou de cabeça aos 10 minutos do primeiro tempo para o time esmeraldino. Bruno, aos 19:30 da etapa final, aumento o marcador.  O Patrocinense diminuiu aos 41, com Ademir.

Em alguns momentos as duas equipes ficaram devendo um melhor futebol, mas para os treinamentos o jogo foi de grande valia, para a sequência de observações visando à disputa do Módulo II.

Mamoré chegou à sua primeira vitória na temporada com: Cristiano, Bruno (Rayan), Michel (expulso), André Luiz e Michael;  Nailson, Luiz Ricardo (Rendell),  Romarinho (Davi) e Luizinho (André); Wellington (Paulo Vítor) e Mucuri (Sucupira). Treinador: Wallace Lemos.

Patrocinense perdeu com:  Cleisson, Kaique, Lucão, Juninho e Antonio Carlos (Leo); Wellisson (Léo Paraíba), Émerson Silva (Ademir), Mário e Léo Mineiro; Émerson (Paulão) e Marcelo (Lucas). Treinador: Rogério Henrique.

Apitou Sílvio Monteiro Braga, auxiliado por Evane Silva Rosa e Carina de Deus Campos.

A estreia do Sapo no Módulo II será no sábado (18), às 16h, em Araxá, no Estádio “Fausto Alvim” diante do Araxá Esporte Clube.

AGesporte
Fotos: Toninho Cury