Mamoré vira o placar contra o Tricordiano

Mamoré vira o jogo neste sábado (20) no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”, pela 7ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, em cima do Tricordiano (3×2).

O jogo não foi fácil e a vitória foi conquistada com muito esforço. O primeiro tempo teve o Mamoré com baixo rendimento, melhorando na etapa final, principalmente após a entrada de Vitinho, na metade deste tempo do jogo.

Tricordiano lutou bastante e o seu treinador Paulo Rogério lamenta pelo resultado, já que sua equipe esteve à frente do marcador por duas oportunidades. Após o apito final, o jogador Alemão (Tricordiano) foi expulso por reclamações contra a arbitragem.

O Galo do Sul abriu o placar aos 42 com Wémerson. Sapo empatou com Carioca aos 13 da etapa final. Jônatan Obina, aos 27, fez 2×1. Rudson apareceu para marcar dois gols de cabeça (uma de suas especialidades). O empate foi aos 38 e a virada aos 42.

Resultado leva o Mamoré para o segundo lugar, que pode ser definitivo na rodada, dependendo do resultado do Funorte neste domingo no “Ronaldão” contra o Poços de Caldas.

FICHA

MAMORÉ 3×2 Tricordiano

Gols: 1º tempo: Wémerson (TAC) aos 42; 2º tempo: Carioca (M) aos 13, Jônatan Obina (TAC) aos 27, Rudson (M) aos 28 e aos 42 minutos.

MAMORÉ: Denilson, Josimar, Samuel e Bruno Maia; Juninho Lopes e Wendel (Vitinho); Rudson, Wallace e Roni (Saulo); Carioca e Gilmar (Reinaldo). Treinador: Luís Eduardo. Cartão amarelo para: Rudson, Reinaldo Silva e Gilmar.

TRICORDIANO: Flávio, Alemão, Rogério, Catorta e Wémerson; Dione, Fernandes, Diego Paulista e Luís Fernando; Jônatan Obina e Jáder (Gláucio). Treinador: Paulo Rogério. Cartão amarelo para: Alemão, Rogério, Dione e Luís Fernando. Cartão vermelho: Alemão foi expulso depois da partida por ofensas morais ao árbitro.

ÁRBITRO: Elmivan Alves de Andrade (CBF-FMF); assistentes: Breno Rodrigues e Frederico Soares Vilarinho.

Público: 632 pagantes.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Wallisson Alves Beckham

7 ideias sobre “Mamoré vira o placar contra o Tricordiano

  1. só mais um zagueiro experiente que está faltando, já tem um excelente time e o juninho lopes e um ótimo jogador, apenas não estava em um dia bom, futebol tem isso, nós torcedores temos que entender, pois raça não faltou.
    vamos SAPOOOOOOOOOOOOOO

  2. Com mais 2 zagueiros bons,um lateral direito e um meia de Ligação,temos plenas chances de alcançar nosso objetivo que é o acesso a Primeira Divisão…Torcemos muito por isso!!! Vamos la Sapo!!!

  3. A derrota do POÇOS DE CALDAS para o FUNORTE, por 1 x 0, favoreceu amplamente o MAMORÉ, já que os 2 times (MAMORÉ e POÇOS) têm um jogo a menos.
    É bom lembrar que os 2 times de Patos, têm os 2 piores ataques da Chave A (ambos fizeram 6 gols cada) – é o mesmo número de gols que o CAIO MARTINS (Tombense) tem na competição, ou seja, um CAIO vale pelos ataques de 2 times (só o lanterna Valério (3 gols) marcou menos que URT e MAMORÉ).
    Nota-se que para os 2 “treineiros” locais:Luiz Eduardo e Zezito, 0 x 0 é uma tremenda GOLEADA.

  4. Quem não conseguir uma das vagas para a primeira divisão este ano, pode desistir de disputar a segundona, este ano não existe nenhum time mais ou menos, todos são muito fracos. Ou sobe ste ano, ou nunca mais!!!

Os comentários estão fechados.