Mamoré x Tombense / Araxá x Ipatinga… quarta decisiva no Módulo II

Mamoré x Tombense, Araxá x Ipatinga, os jogos desta quarta às 20h, pela penúltima rodada do módulo II do campeonato mineiro.

Torcida do Mamoré vai ter a última oportunidade de ver o time jogando em casa neste campeonato.

Araxá é o líder do quadrangular final com 10 pontos. Tombense, Ipatinga e Mamoré estão com 4 pontos.

A última rodada será no sábado, às 16h, com as partidas Ipatinga x Mamoré, no “Lamegão”, Tombense x Araxá, em Tombos.

Mamoré

Thiago Carvalho está de volta ao meio-campo. Lateral Wagner está fora com o terceiro cartão amarelo. Volante Marcelinho pode ser guardado para o jogo final, por estar com dois cartões. Eugênio Souza deve escalar: Tiago Oliveira, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Jé, Evandro e Jouberth; Maxsuel e Jonathan.

Tombense

Tombense está em Patos de Minas desde segunda à noite. Ontem houve treino no “Zama Maciel” (URT).  Treinador Toninho Cajuru fala em manutenção do time que vem atuando. Goleiro Fábio se contundiu no finalzinho da partida contra o Ipatinga. Diogo está de sobreaviso. No meio-campo, uma dúvida entre Caio e Rafamar. Naho é opção para o ataque. Equipe deve jogar com: Fábio, Robertinho, Mailson, Cássio e Beto; Denilson, Júlio Bastos, Felipe e Caio; Tiago Azulão e Dudu.

Araxá

Osvaldir e Zé Maria foram julgados na terça no TJD e absolvidos. Meio-campo Evandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Wander contundido no joelho. Zagueiro André Alves e o volante Cafu cumpriram suspensão contra o Mamoré e voltam diante do Ipatinga. Time provável: Fred, Osvaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, Indinho, Zé Maria e Hugo Alexandre; Diego Perão e Tiago Pereira.

Ipatinga

Zagueiro Cláudio Luís, capitão do time e o lateral Bruninho estão suspensos. Cláudio Luís foi expulso contra Tombense e Bruninho recebeu o terceiro cartão amarelo. Pedrão entra na zaga e Wanderson Duarte vai para a lateral-esquerda, improvisado. Time de Ney da Mata: Bruno, Afonso, Pedrão, Azevedo e Wanderson Duarte; Leanderson, Éverton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Jonatas Obina e Gedeon.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Mamoré x Tombense / Araxá x Ipatinga… quarta decisiva no Módulo II

  1. Tem se falado muito sobre a segundona mineira; alguns dizem que o Tombense de Eduardo Uram é um time que não quer subir, é apenas para revelar jogadores. Veremos hoje o comportamento da equipe, pois se eles empatarem o jogo hoje, serão favoritos em busca da segunda vaga, pois jogarão contra o Araxá provavelmente já classificado e em casa. Acho que o jogo que definirá a classificação será em Araxá e não aqui em Patos, pois se o Araxá vencer o Ipatinga as chances do Mamoré são bem maiores de chegar a elite. Já por outro lado caso o Ipatinga empate ou vença o Araxá, para o Mamoré as coisas se tornarão bem mais dificeis.
    Para o Mamoré só resta vencer hoje e bem hoje, e focar no jogo de sabado em Ipatinga em busca da tão sonhada classificação.

Os comentários estão fechados.