Mamoré x URT: um dia para a estreia

O clássico movimenta Patos de Minas e região e será disputado neste sábado, dia 12, às 17 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger”, na primeira rodada do campeonato mineiro do módulo II.

A última vez em que Mamoré e URT abriram um campeonato foi em 2003, no campeonato mineiro da primeira divisão. A partida foi disputada no dia 26 de janeiro no “Zama Maciel” e teve vitória Celeste por 3×0, gols de Pedro Luís, Ditinho e Valdo.

Sem confirmar as escalações, Luís Eduardo comanda o Mamoré, que vai se concentrar em Presidente Olegário, a partir desta sexta-feira, à tarde e Zezito, treinador da URT, está com sua equipe em Guimarânia, só chegando a Patos de Minas, momentos antes do clássico.

Arbitragem

Alício Pena Júnior vai apitar o clássico pela segunda vez. Na sua primeira escala em 2005, o derbe foi disputado no Estádio “Zama Maciel”, com vitória da Veterana (2×1). Neste sábado, Alício, árbitro CBF/FMF, será auxiliado por Júnior Antonio da Silva e Giancarlo Machado. Árbitro reserva, da Liga Patense de Desportos: Eliomar Aparecido Monteiro.

Por: Adamar Gomes

3 ideias sobre “Mamoré x URT: um dia para a estreia

Os comentários estão fechados.