Mangueirão aguarda jogo que vale título para a URT

urt - zmURT pode conquistar domingo (10) diante do América no “Zama Maciel”, o título de campeão do interior do campeonato mineiro 2016.

Com qualquer resultado, a equipe está qualificada para as semifinais, contra Atlético ou Cruzeiro.

A vitória no último domingo (3) no Parque do Sabiá diante do Uberlândia (1×0), colocou o Trovão Azul nas semifinais e com vagas asseguradas na Série D e na Copa do Brasil do ano que vem.

Cartões

Mauro Viana, com terceiro cartão amarelo, está fora do jogo contra o América, no domingo, às 16h.

Outros sete jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Carlos Magno, Daniel Marques, Baloteli, Gabriel Davis, Rafael Magalhães, Possebon e Marco Antonio.

Ademir Fonseca ainda não definiu sobre a escalação. É provável que alguns desses jogadores não sejam escalados no jogo de domingo.

Com 18 pontos, a Celeste está classificada para as semifinais, juntamente com o primeiro colocado Crueiro (26) e o segundo, Atlético (20). América luta pela quarta vaga (17) contra o Villa Nova (14).

Villa Nova enfrenta o Guarani, que luta contra o rebaixamento, domingo, 16h, no “Farião”, em Divinópolis.

América tem saldo de 3 gols. Villa deve 2 gols.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (arquivo)

 

3 ideias sobre “Mangueirão aguarda jogo que vale título para a URT

  1. Aleluia irmão…
    respondeu uma pergunta,…
    Deboche não amigo, ta vendo como agora vcs explicaram direitinho, pq não fazem isso quando vai postar uma noticia, . AGORA vejo que parece que incomodo vcs quando posto alguma reclamação, logico que entendo que cada um pode receber uma critica seja ela construtiva ou NAO, da forma que entender. mais no meu caso as criticas me ajudam sempre, muito mais do que um elogio que recebo.
    Já postei varias reclamações sobre noticias da URT, alias falta de noticias. e vejo que isso incomoda vcs, mais se entendesse um pouco a minha situação talvez a opinião de vcs seria outra…Mora em Varjão, vou como fui em todos os jogos da URT até nos amistosos, mais não é todo dia que eu consigo ouvir o Bola na Rede então me recorro ao Site de vcs para ficar a par da situação. Entao me entenda, o time está na Primeira divisão, agora nas semi-finas e vcs postam uma ou dois noticias por semana só, sei que vcs não tem o tempo todo pra ficar postando noticias, mais poderia aumentar a quantidade delas, pois vcs criaram um Site e hoje milhares de nós somos seguidores de vcs, aqui na minha cidade e na região, o povo sempre comenta ” você viu no AG ESPORTE noticia tal” ou ‘vc viu sobre o time time tal la no AG’, Mais tudo bem vejo que não agrado vcs quando posto um comentário, fique a vontade para me ‘bloquear’. mais entenda que ‘COM CRÍTICA, TAMBEM SE CRESCE’….

    RESPOSTA:
    Obrigado por nos acompanhar. Mas, sem DEBOCHE por favor. Você postou: “SO se o América for do interior né…” Claro, que América não é do interior.
    De qualquer forma, como esse espaço é democrático, publiquei a sua mensagem.
    Eu também acredito que COM CRÍTICA, TAMBÉM SE CRESCE… Provei!!!

  2. Interessante sua observação, sobre o regulamento, Adamar. Analisando a pontuação de URT, América e Vila Nova, podemos chegar a uma conclusão no mínimo engraçada. Se a URT perder ou empatar domingo, é certeza de que será a campeã do interior. Pois o Coelho garantiria sua classificação e o Trovão Azul seria o único semifinalista do interior. No entanto, se a equipe patense ganhar do América, vai depender do resultado da partida do time de Nova Lima. Pois uma goleada poderia colocar o Leão entre os 4 semifinalistas e forçar essa decisão entre Vila e URT. São as matemáticas do futebol, meu caro. Só o professor Elton Souza para explicar…

  3. ‘PODE CONQUISTAR O TITULO DO INTERIOR’ qual outro time do interior pode passa-lo;;
    SO se o América for do interior né…

    RESPOSTA:

    Apesar do deboche, vou (com educação) explicar-lhe.
    Se duas equipes do interior chegarem entre os quatro primeiros e não conseguirem se classificar para final (segundo o regulamento) teriam que realizar duas partidas entre elas para decidir o título do interior.
    Verificando os números, o Villa Nova tem chances remotas de se classificar. Mesmo sendo chances pequenas, não podem ser abandonadas.
    É só fazer as contas aí, amigão!

Os comentários estão fechados.