Marcelo Araxá coloca jogadores à disposição da URT

marcelo-araxa1Em entrevista ao Bola na Rede da Rádio Clube nesta quarta (21/11), o gerente de futebol Marcelo Araxá, confirmou sua vinda a Patos de Minas para um encontro com diretores da URT. O Ganso está colocando alguns jogadores à disposição do clube celeste para a disputa do módulo II.
Na lista aparecem os nomes dos zagueiros Fred Milani, André Alves e Felipe Nogueira, o volante Cafu, o meia Zé Maria e o atacante Hugo Alexandre (este já teria acertado com uma equipe gaúcha).
Lista celeste
A URT já anunciou como contratados o goleiro Juliano (que atuou no Paulista de Jundiaí e Juventus da capital paulista), o lateral Iran (que atuou na Patrocinense), o goleiro Cristiano (também Patrocinense) e o atacante Robinho (que disputou o último módulo II pela URT).
Araxá em Patos
Marcelo Araxá falou ainda da possibilidade de realização de alguns jogos do Araxá Esporte Clube no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas e Estádio Engenheiro João Guido, em Uberaba, pelo campeonato mineiro do módulo I de 2013.
São alternativas do Ganso, caso não consiga concluir as obras que estão sendo realizadas no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá.
As obras, segundo Marcelo, estão bastante atrasadas e os laudos de vistoria deverão estar concluídos até 14 de janeiro (último prazo concedido pela Federação Mineira de Futebol).
Em função desse atraso, o Araxá ainda não iniciou a sua pré-temporada, o que deverá ocorrer a partir do dia 3 de dezembro, na cidade vizinha de Tapira.
Por: Adamar Gomes