Marquinhos Paraná apresenta-se ao Trovão

Marquinhos Paraná, de 30 anos, com o mesmo apelido do meia do Cruzeiro, apresentou-se ao técnico João Francisco para a pré-temporada da URT.

Marcos Paulo Camargo começou a jogar futebol nas categorias de base do Londrina e Portuguesa. Como profissional, atuou no Ituano, Rio Preto, Botafogo de Ribeirão Preto, R.S., time do Carpeggiani, Vila Nova e Goiás, Manaus, Gama, entre outras. Estava por último no Londrina. É indicação do treinador da Veterana.

Para a posição, a URT conta ainda com Kasito, Hugo, Davidson e Miguel.

AMISTOSO

Nesta quarta, às 20 horas no “Zama Maciel”, o Trovão Azul realiza seu primeiro amistoso em 2010, diante do Uberaba, que disputa o Módulo I e conquistou ano passado a Taça Minas Gerais.

O Zebu tem vantagem nos últimos confrontos com a Veterana. Em 2007, no Módulo II, foram quatro jogos entre eles. Uberaba venceu três: 5×2 e 4×1 no “Uberabão” e 2×0 no “Zama Maciel”. A URT venceu uma vez, justamente o último confronto, por 2×1, no dia 30 de junho de 2007.

Naquele ano o Uberaba subiu para o Módulo I como vice-campeão do Módulo II (O campeão foi o Social de Coronel Fabriciano).

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury