Matola é o preparador físico do Trovão Azul

Foto do Blog de Diego Matola

Foto do Blog de Diego Matola

O diretor de futebol da URT, Edson Vaz da Rocha (Edinho) anunciou hoje o nome do novo preparador físico: Diego Matola, do Rio de Janeiro, com passagem por diversas equipes cariocas e ultimamente pelo Sport de Juiz de Fora, na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Edson Vaz da Rocha fala da contratação…

ag-edinhodaurt

Na quarta-feira, dia 25, o treinador João Francisco e o preparador físico Matola chegam a Patos de Minas para reuniões com a diretoria da Veterana, para definição dos demais nomes da comissão técnica e do elenco de jogadores.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “Matola é o preparador físico do Trovão Azul

  1. Com certeza Rodrigo, com seis pontos garantidos já chegamos com clara vantagem em relação aos demais adversários…
    Fora o animo que dá não é? Já pensou, o maior público do maior estádio da cidade será da única torcida que existe em Patos, a do Trovão…

    Não para, não para, não para…
    Não para, não para, não para…
    Não para, não para, não para…
    Vai pra cima Trovãooooooo!!!

  2. Tomara que o campeonato tenha a mesma fórmula dos 2 últimos anos, já que como o freguês voltou, a URT entra com seis pontos na frente.

  3. É a diretoria da URT mostrando trabalho, tudo parece estar dando certo para nós até agora. Espero que o Prof. Matola seja tão bom ou melhor quanto o Prof. Rovani, que fez um grande trabalho na parte física, por sinal único ponto em que a URT foi superior a seus adversários em 2009.

    Que o planejamento feito até agora traga os resultados esperados, agora vamos esperar pelas contratações para dentro de campo. Acredito que estejam aguardando o fim da disputa da 2ª divisão para anunciarem definitivamente os jogadores. Será que vamos colaborar para o desmanche de algum time?

    Ah, vamos continuar levando adiante o programa Sócio-Torcedor… Além de ser sócio eu já convenci mais umas seis pessoas a aderirem… Faça sua parte, o Trovão precisa de você!!!!

Os comentários estão fechados.