Maxsuel acerta contrato com o Mamoré

Nome: Maxsuel Santos da Silva. Apelido: Max-gol. Posição: centroavante. É o nome anunciado pelo Mamoré para a disputa do campeonato mineiro do módulo II. Max disputou a última competição pela Patrocinense e foi vice-artilheiro com dez gols, ao lado de Ditinho, da URT (o principal artilheiro foi Paulão, do Ituiutaba, com 12 gols).

Max-gol como é conhecido, tinha proposta para atuar por uma equipe em Hong Kong, mas por questões familiares resolver permanecer no país.

Presidente Beto Ribeiro, do Mamoré, fez o anúncio e informou que o contrato já está devidamente assinado. Maxsuel estava, novamente, na mira da Sociedade Esportiva Patrocinense.

Diego

Sobre o zagueiro Diego, que retornou do empréstimo ao Araxá, o presidente Beto Ribeiro declarou que a tendência é a negociação do atleta com um investidor. As negociações foram iniciadas.

Vinícius Kiss

O volante Vinícius Kiss, que estava certo, pode se transferir para o Boa de Varginha, para a disputa do módulo I. O Mamoré espera levar vantagem financeira na negociação.

Coletiva

Depois da entrevista coletiva de segunda-feira para anúncio do meia-atacante Jouberth, a diretoria do Sapo marcou novo encontro com a imprensa para dia 19 (segunda) para apresentar um atacante, nome guardado a sete chaves.

Por: Adamar Gomes

5 ideias sobre “Maxsuel acerta contrato com o Mamoré

  1. Primeiro quero desejar a todos patenses torcedores do mamore um feliz natal e um feliz campeonato mineiro modulo 2 em 2012.
    Só quero lembrar ao torcedores e principalmente ao Presidente Beto Ribeiro que nes mês de dezembro não me lembro o dia, mais a 20 anos atras o Mamore conquistava o Titulo da 3 divisão , e quem era o Presidente do sapão er o saudoso wasngthion ribeiro pai do atual Presidente.

    Parabens a todos e força sapão.

  2. aqui carlos apolinario, quem vai dar passes par ele vai ser o jouberth, que é mil vezes melhor que o cesinha, vai ser maxgolaoquadrado.

  3. O Max fazia gol aqui no Patrocinense, mas quem dava as bolas pra ele fazer gol quem contratou foi nós. O Césinha deu quase todos os passes dos gols do Maxgol no Patrô. Aí ele vai ser o Maxquasegol.

Os comentários estão fechados.