Meia Cascata chega e participa de treinamento na URT

O meia Cascata se apresentou e participou da movimentação realizada nesta quarta (11) no Estadinho do Projeto Integrar, um dos locais da pré-temporada da URT. Antonio Givanildo da Silva Santos (Cascata) de 34 anos é baiano da cidade de Tanquinho e deveria ter se apresentado no dia 1º de dezembro de 2016.

Ocorre que o jogador esteve envolvido em uma transferência para uma equipe iraquiana, mas a negociação acabou não acontecendo. Com isso, Cascata somente agora se apresentou ao Trovão Azul.

Ele jogou pelo Confiança de Sergipe e passou por diversas outras equipes, entre elas: ABC, Al-Faisaly da Arábia Saudita, América de Natal, Asa de Arapiraca, Boa Vista (RJ), Ferroviária, Mirassol, Náutico, Sampaio Correia, São Caetano, Sertãozinho. O meia iniciou sua caminhada na Catuense.

A URT fará seu primeiro amistoso do ano no próximo sábado (14), diante do CRAC de Catalão, no Estádio “Zama Maciel”, às 17h. No dia 21, a Celeste pagará a visita ao time goiano. A estreia no Campeonato Mineiro será no dia 29 (domingo), 17h, contra a Caldense no “Mangueirão” da Avenida Brasil.

AGesporte