Minas vence na estréia da Superliga

Superliga em Patos de Minas

Superliga em Patos de Minas

Telemig-Celular/Minas estréia com vitória na Superliga Masculina de Volei, derrotando o Universo-UpTime-Coopatos/Olímpico, por 3 sets a 0, neste sábado, dia 1°, no Ginásio Poliesportivo do Patos Tênis Clube.

Pela primeira vez, Patos de Minas foi palco de uma partida da Superliga. Promoção da Coopatos, uma das patrocinadoras do Universo, time estreiante na competição.

Parciais

1° set- Minas 25-19 Universo
2° set- Minas 25-19 Universo
3° set- Minas 25-17 Universo

Telemig Celular/Minas – Daniel, Alberto, Deivid, Rivaldo, Ezinho e Maurício, além do líbero Serginho. Entraram: Jardel, Batata e Vanderson. Técnico: Mauro Grasso.

Universo/Uptime/Coopatos/Olympico – Adriano, Alemão, Queijão, Renato, Toaldo, Danilão e o líbero Rodolfo. Entraram: Koepp, William, Roney e Maxson. Técnico: Marcos Lerbach

A Telemig Celular/Minas não contou com o ponta Nalbert, que operou o ombro direito devido a uma ruptura do tendão supra espinhoso, além do levantador Rafael, que operou os joelhos por causa de uma calcificação nos tendões, e do oposto Igor, que teve uma ruptura parcial de ligamento do joelho esquerdo.

Jardel sentindo dores no joelho direito, só entrou por alguns minutos no último set.