Mirando o G4, URT enfrenta o Tupi

urt 2503Presidente Robertinho Miranda da URT afirmou que “a classificação para as semifinais do campeonato mineiro é um sonho, que pode se realizar”. A Celeste entra em campo nesse domingo (27) na luta para chegar entre os quatro primeiros na fase classificatória do campeonato mineiro.

Para o treinador Ademir Fonseca o “Tupi é um time perigoso e merece toda a atenção”. Ele aguarda as recuperações do zagueiro Robinho e do atacante Baloteli, para confirmar a equipe que inicia a partida no “Mangueirão”.

Robinho teve uma luxação no ombro e Baloteli, sentiu um desconforto muscular. Na previsão dos médicos, o atacante pode ganhar condições para domingo. Caso contrário, Leomir poderia ser a opção, com Marco Antonio entrando de cara no meio campo. Na zaga, é quase certa a ausência, que seria substituído naturalmente por Daniel Marques.

O time seria: Follmann, Alex Murici, Mauro Viana, Daniel Marques e Fabinho; Leandro, Ramos, Leomir (Marco Antonio) e Carlos Magno; Baloteli (Leomir) e Rafael Magalhães. Jackson é mais uma opção para o ataque.

Arbitragem

Curioso. Ígor Junio Benevenuto apita pela quarta vez uma partida da URT no Módulo I desse ano.

Nas três primeiras, foram jogos da Celeste fora de casa: a vitória de 2×1 diante do Boa em Varginha, o empate em 1×1 com o Guarani em Divinópolis e a derrota, no último sábado, frente à Caldense por 2×0, em Poços de Caldas.

 

 

Pablo Almeida Costa e Marconi Helbert Vieira são os assistentes. A função de 4º árbitro será da uberabense Francielli Costa Bento. O observador é Juliano Lobato.

Números

Cruzeiro (20) e Atlético (10) fazem confronto direto no domingo, 11h, no Independência. O empate garante o Cruzeiro na primeira posição, mas se o Galo vencer, o alvinegro ocuparia a liderança.

Villa Nova na terceira posição (13 pontos), enfrenta o perigoso Tricordiano, em Três Corações.

Confronto de 4º x 6º, Uberlândia (12) e América (11), no Independência, às 16h, no sábado.

URT (5ª) fica de olho nesse jogo em BH, onde estarão seus dois próximos adversários na competição. Na penúltima rodada, o Trovão enfrenta o Uberlândia no “Parque do Sabiá”, recebendo o Coelho, na última rodada no “Mangueirão”.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury (Arquivo)