Módulo II: a luta pela classificação

Dois jogos neste sábado e mais um na terça-feira, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O líder do Grupo D, Guarani, com 7 pontos, joga neste sábado, 16 horas no Estádio “Zama Maciel”, diante da URT, terceira colocada com 6.

O outro jogo da chave será na terça-feira, dia 11, entre Poços de Caldas x Formiga, no “Ronaldo Junqueira”. Poços tem 6 pontos em segundo lugar e o Formiga é o quarto com 4 pontos.

O líder do Grupo C, Mamoré, com 7 pontos, enfrenta o Tombense, quarto colocado com 4, em Tombos, neste sábado, 16 horas.

Itaúna x Funorte será em Itaúna, no mesmo horário. As duas equipes estão com 5 pontos, mas o time de Montes Claros leva vantagem no saldo de gols.
Tabela da Segunda Fase
Classificação do Módulo II

URT não tem Tiago (expulso), Hiroshi e Bruno (terceiro cartão amarelo), Adriano e Torrinha (contundidos) para o jogo contra o lider Guarani. Atacante Ígo fica à disposição. Do lado do Guarani, o zagueiro Simões, liberado pelo Departamento Médico, vai pro jogo. A torcida organizada Red Bugre marcará presença no Estádio “Zama Maciel”.

MAMORÉ está sem Samuel e Wendel (expulsos) e Bruno Maia (terceiro cartão amarelo). Os jogadores Marcelo Neiva, Lafaiete e Roni não fazem mais parte do elenco. Diretoria aguarda os julgamentos do TJD na segunda e terça.

JULGAMENTOS: Mamoré será julgado na segunda-feira, 18 horas, no TJD. O clube está incurso no artigo 214, nos jogos contra Tombense e Funorte, dias 21 e 24 de abril.

O julgamento de terça-feira, dia 11, tem como recorrente a Procuradoria de Justiça Desportiva. Os jogos Hugo e Pires e o preparador de goleiros Maurício, foram absolvidos no julgamento do dia 6 de março na partida contra o Poços de Caldas, no Sul de Minas. Pael levou 4 jogos de suspensão e mais R$ 100,00 de multa. Eles voltam a ser julgados a pedido da Procuradoria.

Por: Adamar Gomes