Módulo II: as últimas decisões

Nacional de Nova Serrana e Ituiutaba conquistaram vagas no módulo I de 2012 e agora partem para a decisão do módulo II, em duas partidas. A primeira será neste sábado, em Varginha, no Estádio “Dilzon Melo” (foto) às 16 horas e o jogo decisivo no dia 14, no outro sábado, às 10 horas da manhã no “Astrogildo Duarte” em Nova Serrana.

AS ÚLTIMAS DECISÕES

2010

Guarani de Divinópolis ficou com o título e o Mamoré com o vice-campeonato, perdendo a vaga no “tapetão”, subindo o Funorte, que aliás caiu novamente para a “segundona” , juntamente com o Ipatinga. Na decisão, o Mamoré venceu em casa por 2×1 e perdeu por 3×0 no “Farião”.

2009

O campeonato deste ano foi disputado em turno e returno entre todos os participantes. Os dois primeiros colocados foram Ipatinga e Caldense, que depois de 22 partidas chegaram a 43 pontos. O título ficou com o Ipatinga no número de vitórias (13) contra (12) da Caldense.

2008

O Módulo II contou com 12 participantes disputando em pontos corridos, turno e returno. América chegou em primeiro com 41 pontos em 20 partidas, por causa da desistência da Passense. O vice-campeão foi o Uberlândia com 36 pontos.

2007

A competição contou somente com sete equipes na primeira fase, classificando-se seis para o hexagonal. O Social de Coronel Fabriciano foi o primeiro com 18 pontos no hexagonal contra 16 do Uberaba, que também conseguiu o acesso.

2006

Neste ano o Módulo II contou com 12 equipes divididas em duas chaves de seis, para a disputa da primeira fase em turno e returno. As três primeiras colocadas de cada chave passaram para o hexagonal decisivo, também em turno e returno. O Rio Branco de Andradas ficou com o título com 19 pontos, na fase final e o Tupi foi o segundo colocado com 15 pontos.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(caso queira postar comentário, faça-o com desportividade, sem ofensas pessoais, insultos, difamação ou manifestações de ódio e preconceito.)