Módulo II: jogos em Patos e Patrocínio

_DSC0626 (Small)A segunda rodada do quadrangular final do módulo II terá jogos no mesmo dia e horário, domingo, 16h. Em Patos, no “Zama Maciel”, URT recebe o Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas.

Apita o jogo, Adriano Alves de Oliveira, auxiliado por Marcos Vinícius Gomes e Wésley Moreira de Carvalho. O quarto árbitro é da Liga Patense de Desportos, Eduardo Nogueira Soares.

URT empatou na estreia, em Governador Valadares – 2×2, diante do Democrata. Minas foi derrotado em Sete Lagoas pela Patrocinense por 2×0.

Em Patrocínio, no “Júlio Aguiar”, Patrocinense receberá o Democrata Pantera, com apito de Ígor Júnio Benevenuto, auxiliado ppor Pablo Almeida Costa e Marciano Pires de Lima.

Os dois primeiros colocados terão acesso ao módulo I do campeonato mineiro. Os rebaixados esse ano foram o Uberaba, no Grupo A e o Poços de Caldas, no Grupo B.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (amistoso URT 2×2 Minas)

Uma ideia sobre “Módulo II: jogos em Patos e Patrocínio

  1. engraçado … já vi o Minas jogar e achei um time bastante inexperiente. conta com uma defesa que oscila muita em bola cruzadas na area c/ o goleiro fraco nas saidas. O ponto fraco deles é a lateral esquerda. Se a URT explorar estes pontos vai se dar bem. abrçs de seu amigo osanan

Os comentários estão fechados.