Módulo II: Mamoré em Três Corações; URT no Zamão

A quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro mostra para este final de semana, a realização da quarta rodada. A competição caminha para o encerramento do turno e as equipes ainda estão realizando contratações. O prazo final para inscrição de atletas é o dia 25 de março.

ARBITRAGEM

Jogos de Sábado: Funorte x Poços de Caldas, às 15 horas em Montes Claros, terá o apito de Marcus Vinícius Sá dos Santos; Tricordiano x Mamoré, em Três Corações, 16 horas, apito de Hélio José dos Santos; Às 17 horas, m Tombos: Tombense x Formiga, arbitragem de Antonio Alves Costa Júnior.

Jogos de domingo: Às 10:30, em Itabira, Valério x Itaúna, apito de Ronei Cândido Alves; 15 horas no “Zama Maciel”, URT x Araxá, arbitragem de Alício Pena Júnior.

Delegação do Mamoré seguiu nesta sexta para Varginha, onde fica concentrada até amanhã, para o jogo diante do Tricordiano no “Elias Arbex” em Três Corações, às 16 horas. Pael é o treinador interino, após a queda de Adenilton Soares. A novidade pode ser no meio-campo com Rudson e Pires atuando como volantes. Hugo pode entrar para a saída do atacante Saulo, porém Pael só vai anunciar o time, momentos antes do jogo.

Mamoré vem de um empate em 1×1 com a URT, no clássico patense. Depois de enfrentar o Tricordiano, o Verde faz outra apresentação fora de casa, em Poços de Caldas, diante do Vulcão, no sábado, dia 6 de março.

A URT recebe o Araxá no domingo às 15 horas no “Zama Maciel”. Quatro jogadores ganharam condições de jogo e seus nomes sairam no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF: O volante REnato, o meia Marquinhos, o meia Alexandre Catral e o atacante Heitor. Ainda faltam os registros do meio-campo Neguéti e o atacante Adriano.

Na quinta (25) o time B da URT enfrentou a equipe Júnior do Uberlândia no “Zama Maciel”, em jogo-treino que terminou em 1×1. O objetivo era a apresentação dos jogadores que ainda lutam por um posto de titular do Trovão Azul, comandado pelo técnico Zezito.

Após enfrentar o Araxá, a URT volta a jogar em casa contra o Funorte, de Montes Claros, no dia 7 de março (domingo).

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Módulo II: Mamoré em Três Corações; URT no Zamão

Os comentários estão fechados.