Módulo II: Sapo enfrenta Vulcão e Veterana recebe Funorte

Módulo II do Campeonato Mineiro vai para a sua 5ª e última rodada do turno neste final de semana. Mamoré joga no “Ronaldão” diante do líder e invicto Poços de Caldas, às 16 horas, neste sábado. A URT volta a jogar no “Zama Maciel”, às 15 horas no domingo, diante do Funorte de Montes Claros.

A tabela mostra para este sábado, 16 horas, no “Fausto Alvim”, Araxá e Tricordiano, brigando nas últimas posições do Grupo A, onde estão URT e Mamoré.

Guarani recebe o Valério, no mesmo horário, em Divinópolis, pelo Grupo B. No domingo pela manhã (10 horas) jogam Itaúna e Tombense pelo “B”. URT fecha a rodada contra o Funorte no “Zama Maciel” às 15 horas pela chave “A”.

GRUPO A

Poços de Caldas lidera o Grupo “A” com 10 pontos (o único invicto da chave). Funorte, URT e Mamoré aparecem a seguir com 5 (2º, 3º e 4º). Tricordiano e Araxá ocupam as últimas posições com 3 e 2 pontos, respectivamente.

GRUPO B

O único invicto do “B” é o Formiga com 8 pontos. Tombense e Itaúna estão com 4. Guarani tem 3 e o Valério marcou 2 pontos até aqui.

ARBITRAGEM

Poços x Mamoré – Flávio Henrique Coutinho Teixeira; Araxá x Tricordiano – Elmivan Alves de Andrade; Guarani x Valério – Erik Geovani Fernandes; Itaúna x Tombense – Walter Charles D’Assunção Gonçalves; URT x Funorte – Ígor Júnio Benevenuto.

MAMORÉ: Luís Eduardo estreia como novo treinador do Mamoré em mais uma passagem pelo alvi-verde. Com a expulsão de Josimar, Bruno Maia atua na zaga. Pires terá uma função mais defensiva e Evandro vai para a lateral esquerda pela contusão de Rafael. Hugo joga no meio e Carioca deve entrar no ataque ao lado de Gilmar.

Provável time: Denilson no gol; Juninho Lopes e Evandro nas laterais; Bruno Maia, Pires e Guilherme na formação da zaga; Rudson, Geovane e Hugo no meio; Carioca e Gilmar na frente.

Delegação do Verde deixou Patos de Minas na quinta-feira após o almoço e está concentrada em Poços de Caldas para o jogo deste sábado, 16 horas, no “Ronaldo Junqueira”.

URT: Zezito muda o time para enfrentar o Funorte, comandado por José Maria Pena. O treinador não pode contar com o volante Léo, contundido no joelho direito e o atacante Hiroshi, com o terceiro amarelo. O atacante Fuzil também não joga, pela suspensão imposta pelo TJD. Ele pegou quatro jogos de suspensão e terá que cumprir mais três partidas. Por outro lado, Zezito espera contar com Tarcísio, na zaga. O nome do jogador saiu hoje no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O meia esquerda Neguétti também ganhou condições de jogo e fica à disposição do treinador Zezito.

Provável time: Cláudio no gol; Filhão e Rafael nas laterais; Marcelo Felber, Tarcísio e Kasito na zaga; Hugo, Alexandre e Torrinha no meio; Marcinho e Ígo Júlio na frente.

Por: Adamar Gomes