Montes Claros vence em Itabira e mantém liderança na Segunda Divisão

moc1Montes Claros marcou no finalzinho em Itabira, virou o jogo, ganhou do Valério e manteve a liderança do hexagonal decisivo do campeonato mineiro da segunda divisão. Luisinho marcou para o alvi-rubro. Leandro Bispo marcou os dois gols do “Bicho”, que chegou aos 9 pontos, com duas vitórias e saldo dois gols, na fase final da competição.

O Nacional de Uberaba também se deu bem na 5ª rodada (faltam cinco), derrotando o Unitri, no “Parque do Sabiá”, por 3×1, numa tarde inspirada do atacante Jonathan Reis, autor dos três gols. Diego marcou para a equipe uberlandense.

Funorte e CAP de Uberlândia empataram em 1×1. Foi o terceiro empate consecutivo de 1×1, jogando em Montes Claros. Funorte iniciou a fase, derrotando o Nacional em Uberaba e perdendo em casa para o Unitri. Depois disso, só empate, chegando aos seis pontos. Flávio Torres anotou para o “Formigão” e Robinho para o Clube Atlético Portal.

Classificação

Os dois primeiros colocados participarão do Módulo II de 2014. Montes Claros e Nacional mantiveram essas posições. MOC lidera com 9 pontos contra 8 do Nacional. Funorte é o terceiro com 6. CAP e Unitri vêm a seguir com 5. Valério, com 4, é o último.

Returno

O segundo turno do hexagonal será disputado com jogos no sábado e segunda-feira. No dia 16 (sábado), às 16h30, em Montes Claros, o Bicho recebe o Valério. Às 20h, no “Parque do Sabiá”, CAP e Funorte. Completando a rodada, na segunda-feira, no “Uberabão”, às 20h, jogam Nacional e Unitri.

Confira 5ª e 6ª rodadas:

CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA
DIVISÃO – 2013 – HEXAGONAL FINAL
5ª rodada
9/11 SAB 16h30 Uberlândia Unitri
1×3
Nacional
9/11 SAB 16h30 Itabira Valério
1×2
Montes Claros
9/11 SAB 17h Montes Claros Funorte
1×1
CAP Uberlândia
6ª rodada
16/11 SAB 17h Montes Claros Montes Claros
x
Valério
16/11 SAB 20h Uberlândia CAP Uberlândia
x
Funorte
18/11 SEG 20h Uberaba Nacional
x
Unitri
www.agesporte.com.br

Por: www.agesporte.com.br
Foto: www.segundonamineira.blogspot.com.br