Morais apresenta relatório nesta quarta

José Geraldo Martins (Morais) - Gerente de Futebol da URT

José Geraldo Martins (Morais) - Gerente de Futebol da URT

O gerente de futebol da URT, José Geraldo Martins (Morais), apresenta à diretoria nesta quarta, o relatório de suas observações feitas em Minas e fora do Estado, com nomes de treinadores e jogadores para a formação do elenco, que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II a partir de 11 de fevereiro de 2009.

Segundo o presidente Sérgio Vita, há pelo menos seis candidatos ao cargo de treinador, que passarão sob a análise da presidência e elementos da diretoria e colaboradores, como Dr. Edno de Oliveira Brito, Adenon Braga, o ex-presidente Romero Meira, entre outros.

O anúncio de jogadores só será feito depois da assinatura de contrato para se evitar especulações. A apresentação está marcada para dia seis de janeiro no Estádio Zama Maciel. A partir daquela data, o Trovão Azul terá 35 dias de treinamento para a estréia no Módulo II de 2009.

(AG)

Uma ideia sobre “Morais apresenta relatório nesta quarta

  1. Eu sei que as coisas principalmente para o futebol do interior de Minas são difíceis,mas pela experiênica que temos de alguns campeonatos mineiro,35 dias é muito pouco tempo de preparação.

Os comentários estão fechados.