Mudança de treinador na URT: sai Evanil entra Esso

A URT anunciou na manhã desta segunda-feira (4) a saída do treinador Evanil Fernandes e divulgou o nome de Wellisson Costa Valadares (Esso) como novo comandante da equipe que participará do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. O novo técnico será apresentado na tarde desta segunda ao grupo de jogadores no Estádio Zama Maciel.

Evanil retornou a Patos de Minas, depois de seis anos e ficou à frente da equipe uerretense por apenas doze dias. Comenta-se que Evanil teria um convite para dirigir uma equipe profissional do interior paulista. Desde o último sábado, a diretoria já teria sido avisado pelo técnico sobre esta decisão.

Wellisson Costa Valadares – Esso, de 47 anos, encerrou sua carreira como jogador profissional em 1994. No ano seguinte assumiu as categorias de base da URT. Em 1996 e 97, Esso trabalhou no Uberlândia Esporte, retornando em Patos para dirigir o Mamoré, equipe profissional, em 99. Quando saiu do Mamoré, Wellisson transferiu residência para Curitiba. Em 2001 recebeu convite de Reinaldo para comandar o BH Futebol e Cultura. Em 2005 estava novamente na URT, por um mês, substituindo a Adilson Baiano.

De 1994 a 2007, não de forma constante, Esso atuou como árbitro, integrante da Liga Patense de Desportos.

Por: Adamar Gomes
Foto: Sheila Marques

 

Uma ideia sobre “Mudança de treinador na URT: sai Evanil entra Esso

Os comentários estão fechados.