Mudança no Mamoré: sai Toninho Cajuru, entra Gian Rodrigues

ton.cajuru-faustoToninho Cajuru acertou na tarde desta terça (5) o seu desligamento do Mamoré. O treinador dirigiu o time na derrota para o Uberlândia, por 3×1, sábado, no “Parque do Sabiá” e viajou para Poços de Caldas. A diretoria se reuniu e decidiu por mudanças. O comunicado foi feito assim que Cajuru retornou à cidade. Com Cajuru, saiu o preparador de goleiros Gilban Gonçalves.

Sai Cajuru entra Gian

Gian Rodrigues, demitido na segunda (4) pelo Uberaba, é o novo treinador do Sapo. Técnico comandou o Zebu nas quatro primeiras rodadas, conquistando dois pontos ganhos. Gian esteve em Patos de Minas em três jogos seguidos, que o Uberaba fez contra Patrocinense, no “Zama Maciel”, Mamoré no “Bernardo Rubinger” e URT, novamente no “Zama Maciel”.

gianAguarda-se a apresentação oficial do treinador para essa quarta (6).  Até lá, o preparador físico Neto Ruvenal comanda a movimentação no “Bernardo Rubinger”, visando à partida de domingo, às 10h, na “Arena do Jacaré”, em Sete Lagoas, diante do Democrata.

Juntamente com Gian Rodrigues, vem o preparador de goleiros Renato Schumacher.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury e Uberaba

9 ideias sobre “Mudança no Mamoré: sai Toninho Cajuru, entra Gian Rodrigues

  1. É difícil analisar de longe, sem conhecer o dia a dia do trabalho de técnico. Mas quanto a questão de melhor ou pior, acho que os dois treinadores estão no mesmo nível, a diferença é o elenco que do Mamoré parece ser bem melhor que o do Zebu. Vamos ver se Gian Rodrigues consegue encaixar melhor a equipe. Só o futuro dirá se a escolha foi boa ou da diretoria esmeraldina.

  2. Alvaro.

    …………….. pois tem jogador que não tem condições de jogar no time, pois esta machucado e outros que não se envolvem com a equipe e sim com individualismo pessoal, o tecnico Cajuru no jogo em Uberlandia desfalcado e com atletas sem vontade de jogar. Presidente time para subir para primeira divisão tem que ser unido dentro e fora de campo.

  3. Gian Rodrigues não é ruim. Só não gosta de imprensa.

    O time do Uberaba é fraco. Não dava pra fazer nada.

    O Cajuru entretando só escalava a panelinha dele.

  4. IHHHH!!! VICE LÍDER EM CRISE? PELO JEITO A COISA ANDA FEIA … MAIS UMA VEZ VÃO GASTAR MUITO (AO MENOS DIZEM QUE O TIME É CARO!) E VÃO FICAR DE FORA!!!

  5. Ja assiste a essa novela aqui em Patos, todo ano ela se repete, quando será que isso vai parar de acontecer? Contratam o treinador dissem que é o melhor que tinha, que ja subiu inumeros times, ai passa 3 a 4 rodadas ele não serve, que erraram , mais agora acharam a pessoa certa, que as coisas vão mudar, etc, etc, etc. Acaba o campeonato e não sobe.

  6. sera que um treinador que disputou 4 patidas ou seja 12 pontos e ganhou apenas 2 pontos seria o ideal para o time do mamore subir para a primeira divisao

  7. Só bastou uma derrota para balançar a nação periquita, o Cajuru não tem culpa é o time que nao corresponde mesmo. O artilheiro MARCIO PARAIBA , quando não faz a favor aí faz contra.

  8. Gostei da troca, Toninho Cajuru tava inventando muitas coisas, jogava sem lateral, volante tinha que fazer a ala, muito desorganizado dentro de campo.

  9. A duas semanas o cara era o novo Guardiola, agora perde o lugar para o terinador que esta na lanterna, e como sempre acontece agora vão detornar o cara, porque aqui em patos e coisa funciona assim.

Os comentários estão fechados.