Muita emoção na vitória do Sapo em Três Corações: 3×2

Tricordiano x MamoréFinal de jogo emocionante em Três Corações na manhã deste domingo (8) no Estádio Elias Arbex entre Tricordiano e Mamoré pelo hexagonal final da Segunda Divisão Mineira. O jogo foi bem disputado do princípio ao fim, deixando o torcedor numa grande expectativa.

Leandro Bocão marcou para o Sapo no primeiro tempo, aos 30 minutos. Na etapa final, Rafael Torres conseguiu o empate aos 15. Éverton fez um golaço aos 26 minutos e colocou o time patense à frente do marcador. Aos 28, Renner foi expulso e o Mamoré passou a jogar com dez. Quando tudo parecia que o palcar ficaria em 2×1, Rafael Torres, no finalzinho, aos 44:30 minutos empatou a partida. Porém, aos 47, já nos acréscimos, Rodriguinho fez o gol da vitória espetacular do Verde (3×2).

Cafu foi escolhido pela Equipe Bola na Rede como o Craque Coopatos do jogo.

O Tricordiano estava invicto em casa e foi batido pelo Verde Patense.

O Mamoré manteve a invencibilidade na competição e foi para 17 pontos no hexagonal (5 vitórias e 2 empates). São 16 gols marcados e 3 sofridos, saldo 12. Em toda a disputa, o Sapo tem 12 vitórias conquistadas e 3 empates, nenhuma derrota (a única equipe que não perdeu na Segunda Divisão).

Brandãozinho mandou a campo: Cláudio, Edson, Alex, Bill e Ranner (expulso); Luís Ricardo, Cafu, Robson e Éverton; Cinézio e Leandro Bocão. David entrou em lugar de Éverton e Rodriguinho no posto de Cinézio.

O público foi de 1459 pagantes no Estádio Elias Arbex e renda de R$ 9 mil 135 reais.

A rodada começou no sábado (7) com a vitória do Tombense sobre o Fabriciano por 2×1, em Tombos. Ainda na manhã deste domingo, Pouso Alegre ganhou uma posição ao bater o Unitri, em Santa Rita do Sapucaí por 2×0.

O Mamoré continua líder e invicto com 17 pontos, seguido pelo Tombense com 14. Unitri tem 11 em terceiro. O quarto agora é o Pouso Alegre com 8. Tricordiano caiu para o quinto lugar com 7. O lanterna é o Fabriciano, com 1 ponto.

O Sapo joga sábado no Bernardo Rubinger contra o Unitri.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Estádio Elias Arbex

 

 

 

 
Estádio Elias Arbex

 

 

 

 

 

Mamoré em Três Corações

 

 

 

 

 

Estádio Elias Arbex

 

 

 

 

 

Estádio Elias Arbex

 

 

 

 

 

Estádio Elias Arbex

 

 

 

 

 

Tricordiano

 

 

 

 

 

Mamoré em Três Corações

 

 

 

 

 

Mamoré em Três Corações

 

 

 

 

 

Robson

 

 

 

 

 

Luís Ricardo

 

 

 

 

 

Torcida do Tricordiano

 

 

 

 

 

Mamoré em Três Corações

 

 

 

 

 

Tricordiano x Mamoré

 

 

 

 

 

Lance do jogo em Três Corações

4 ideias sobre “Muita emoção na vitória do Sapo em Três Corações: 3×2

  1. Dentro de campo o sapo ta nota 1000, agora salarios atrasados nao da nao. Diretoria tem que presta contas com nos torcedores. Sapão voltou….

  2. Parabéns à todo elenco. Esse grupo está fechadíssimo. Professor Brandão e demais membros da comissão técnica mostram o quanto são profissionais. Não tenho nenhuma dúvida quanto a ascenção ao módulo II. Sábado carimbaremos nosso “passaporte” diante da forte equipe da UNITRI. Com certeza quem ganha com tudo isso é a cidade de Patos de Minas que em 2010 teremos clássico local entre duas equipes com tradição no futebol mineiro.

  3. PARABÉNS…FUTEBOL DE PATOS DE MINAS, NESTE PROXIMO FIM DE SEMANA,VOU A PATOS PARA ASSISTIR MAMORÉ E UNITRI E VER JÁ A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA DO SAPO..
    ABRAÇOS…

Os comentários estão fechados.