Nacional concentrado em Patos

O treinador Eugênio Souza comanda o Nacional de Nova Serrana no campeonato mineiro do módulo II. Equipe está classificada para a segunda fase no Grupo D, onde se encontra a URT, Patrocinense e Formiga.

Estreia do time, que tem parceria com o Cruzeiro, será neste sábado, 16:30 no “Júlio Aguiar” diante da Sociedade Esportiva Patrocinense.

A última contratação do Nacional foi Joãozinho, atacante, que estava no Ipatinga e jogou pelo Cruzeiro. Equipe foi a primeira colocada no Grupo B e aparece como uma das forças do módulo II deste ano. Sebá, convocado por Nei Franco para a Seleção brasileira sub-18, faz parte do grupo.

Segundo informações, o investimento para esta temporada é de 1 milhão de reais.

Nacional treinou na manhã desta sexta-feira no Estádio “Bernardo Rubinger” e segue amanhã, após o almoço, para a cidade de Patrocínio.

Reportagem: Fausto Mundim
Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

6 ideias sobre “Nacional concentrado em Patos

  1. SE O NACIONAL NÃO SUBIR O PREJUÍZO VAI PRA CONTA DO SECRETÁRIO DE ESPORTES O TACO E O PREFEITO PAULINHO.
    O PERRELLA NÃO PÕE UM CENTAVO. QUEM TÁ MANDANDO E DESMANDO É O AMRILDO AQUELE MESMO DO FRACASSADO FABRICIANO.
    …..
    O CRUZEIRO PARTICIPA COM APOIO DE ALGUNS POUCOS JOGADORES EM TROCA DE APOIO POLÍTICO RECEBIDO PELO FILHO DO ZEZÉ PERRELLA.

  2. Gastar um milhão de reis para disputar o módulo II mineiro! É muito dinheiro!! O pior de tudo para o Nacional é só não subir, pois o prejuízo com certeza vai ser todo do Cruzeiro!!!

  3. NOSSA, R$ 1 MILHÃO PARA O MÓDULO II??? QUANDO ESTIVER NA PRIMEIRA ENTÃO, VAI GASTAR UNS R$ 5 MILHÕES… FICO IMAGINADO SE NÃO SUBIR, QUEM VAI FICAR COM O PREJUÍZO…

Os comentários estão fechados.