Nacional confirma favoritismo

Nacional consegue mais uma vitória no módulo II do campeonato mineiro e se mantém na liderança do Grupo “D”. Na partida desta segunda no Estádio “Astrogildo Duarte”, a equipe de Nova Serrana bateu o Formiga por 3×2, com o gol da vitória no finalzinho.

Léo Mineiro, aos 3 minutos, abriu o marcador para a equipe parceira do Cruzeiro, que ficou reduzida a dez jogadores, pela expulsão de Esquerdinha.

O Formiga empatou aos 43, através de Éverton, mas Henrique, nos acréscimos, aos 47, colocou o Nacional novamente na frente do marcador.

No segundo tempo a partida, apesar da forte chuva, esquentou ainda mais com o empate do FEC aos 20 minutos, gol de Adriano. A partir daí, o Formiga foi para o ataque para conseguir a virada. O Nacional, mesmo com dez, conseguiu o gol da vitória aos 44, novamente com Léo Mineiro.

Com a vitória, o time de Nova Serrana foi a 6 pontos e coloca três pontos de frente para a Patrocinense e cinco para Formiga e URT.

Para a URT, o resultado foi péssimo. A partir de agora, a Veterana precisa de vencer todos os jogos para atingir o seu objetivo.

No próximo domingo, a Celeste recebe o Nacional no Estádio “Zama Maciel, às 16 horas.

Por: Adamar Gomes
Foto: Nacional (Ilustrativa)

8 ideias sobre “Nacional confirma favoritismo

  1. SE VC QUISER SER TREINADOR,VOU SER SEU EMPRESARIO PARA DEPOIS ANALISARMOS ALGUMAS PROPOSTAS DE TREINADOR(PROFESSOR),POIS VC SABE MUITO.

  2. No inicio do campeonato eu falei aqui mesmo nesse site que a URT precisava de pelo menos mais dois jogadores um volante e um atacante, e fui muito criticado pelo pessoal que tbm posta seus comentarios aqui.
    E hoje só não enxerga quem não quer, que a URT não tem um volante bom de pegada e que sabe sair jogando, é o que mais falta a equipe e ficou evidente no jogo de domingo passado contra a Patrocinense. A bola era rifada na defesa, e o meio campo da Patrocinense ganhou o meio campo.
    Há alguns jogadores da URT que não tem condição de ser titular da equipe é o caso de Robinho, fraco só fez gols faceis de fazer, Jonatan, não tem qualidade nem pra zagueiro e foi escalado no meio campo, esse foi o pior erro do Zezito. Se contrataram o tal Rogerio Manaus, porque não tá jogando e utiliza jogador improvisado sem qualidade para a quele setor(Jonatan)?
    Agora só um milagre para a URT conseguir seu intento, mas milagres acontecem quem sabe.
    A volta de Bill, Tiago Santos e Raner, que para mim são os tres melhores jogadores da URT e tbm o Celinho que sempre entrou bem, pode até conseguir uma vitoria contra o Nacional, mas acho dificil, agora é preciso vencer todos os jogos, o que não é impossivel, mas muito dificil.

  3. Há um comentário que o Betim Futebol Clube irá mandar seus jogos em Patos, no Estádio Bernardo Rubinger, na terceira divisão do mineiro.
    A direção do Betim anda muito queimada na região metropolitana de Belo Horizonte. Infelizmente não é detentora de nenhum tipo de crédito por lá. Por onde passa o Betim é só bagunça e calote. Será que o pessoal do Mamoré tem atração por porcaria?
    Sabem porque o Betim não joga em Betim ou outra cidade próxima? Por tanta sujeira praticada ……………
    No ano passado a coisa esteve tão feia, que o Betim teve que mandar seus jogos em Ituiutaba a 700 kms de distância.
    Sujou na própria cidade, em Itaúna e agora Patos nã será diferente!
    A federação até bloqueou o time de jogar em Ituiutaba.
    Vejam só se tem cabimento sair de Betim, isto é para fugir dos rolos e falcatruas.
    Não deixem de divulgar.

  4. Se o Nacional jogar de verde vai ser fácil fácil, o Trovão não vai nem precisar fazer força.

  5. O uniforme do Nacional é verde igual do nosso eterno freguês, então vai ser 6 pontos para o IMORTAL de Patos.

  6. Sapaiada Masoquista, sequem a URT q ano q vem tem mais 6 pontos pro Trovão
    Mas Eu acredito em meu Time, Raça Trovão!!!

  7. O SONHO ACABOU, URT MODULO 2 EM 2012, MESMO O MAMORE DANDO 6 PONTOS TODO ANO , COMO QUE NAO CONSEGUE SUBIR ???? COISA HORRIVEL O NACIONAL VAI FAZER 18 PONTOS E A URT NO MAXIMO MAIS UM EMPATE DENTRO DE CASA NO ULTIMO JOGO CONTRA O FORMIGA.

Os comentários estão fechados.