Nacional desiste da Série D

DSC07626 (Small)Nacional comunicou a desistência da disputa da Série D do campeonato brasileiro. O clube, que mandou seus jogos do módulo II em Patos de Minas, recebeu o convite da FMF para ocupar uma das vagas destinadas a Minas Gerais, na competição.

Villa Nova e Tupi já estão certos. A terceira vaga seria do Tombense, que desistiu. Caldense e Guarani também seguiram pelo mesmo caminho.

Com a desistência do Nacional, a Federação vai ouvir as diretorias do Araxá e do América de Teófilo Otoni, que foram as equipes rebaixadas esse ano. Caso não haja interesse desses times, seriam procurados URT e Minas de Sete Lagoas, que conseguiram o acesso no último sábado, para a divisão principal.

Caso não haja possibilidade de preenchimento de vaga por uma equipe mineira, a vez seria de um clube do interior de São Paulo.

(AG)
Foto: Toninho Cury

4 ideias sobre “Nacional desiste da Série D

  1. Cabeças pequenas, pensam pequeno, o Mamoré tinha sim que fazer a parceria com o nacional, o que adinta disputar a segunda divisão mineira, ou a primeira divisão, e fechar as portas em maio, a prova que essa parceria daria certo é o time que está disputando o campeonato mineiro de junior. se não fosse essa parceria o Mamoré estaria disputando alguma coisa? E o Nacional não vai disputar a serie D, não é porque está quebrado S. Edney, é porque ja havia emprestado seus principais jogadores, so pra o Vila Nova foram 5. O Mamoré perdeu a maior chance de sua vida de se torna um time maior quando recusou esssa parceria.

  2. Amigos.
    Como o Nacional disputaria uma divisão do Brasileiro?
    O time nômade está quebrado,esfacelado e adota uma malandragem e um esquema mentiroso. A salvação dessa aberração chamada Nacional seria a fusão com o coitado do Mamoré. Seria mais uma rasteira aplicada em uma cidade, um clube e uma torcida.
    Se estivesse na boa iria para a Série D sorrindo.
    Esse Fabriciano quebrado, quebrou o Nacional e iria quebrar o Mamoré.
    Parabéns à Torcida Independente e ao povo esmeraldino que não deixaram as malandragens forasteiras quebrarem o Sapo.

  3. Pobre futebol do interior mineiro, times que “nascem” em janeiro e “morrem” em maio, certo estava o Ituiutaba quando se mudou para Varginha, e joga o ano todo, so temos dois times no interior de Minas, Boa e Tupi, e certa está a FMF de prestijiar e ajudar esses dois clubes, pois são eles que representam , e bem o futebol do interior Mineiro. O Mamoré perdeu uma excelente chance de entrar nesse pequeno clube de times que “vivem” o ano inteiro, quando não aceitou a parceria com o Nacional.

  4. NACIONAL SO ESTA ESPERANDO A PREFEITURA LIBERAR O DINHEIRO PARA ELES IRIM EMBORA..ANOTEI AI PARA DEPOIS NAO FALAR QUE EU AVISEI,O HOTEL QUE HOSPERARM ELES FALTA RECEBER 3000 AINDA..

Os comentários estão fechados.