Nacional é campeão em Presidente Olegário

Torcida no CastilhãoNeste domingo, dia 21, no Estádio Castilhão, em Presidente Olegário, o Nacional sagrou-se Campeão do Campeonato Municipal. Atuando contra o Brejo, o Nacional venceu a segunda partida por 4×2.

Na etapa inicial Diogo abriu o placar para o Nacional no segundo tempo Romário fez dois a zero. O Brejo reagiu empatou com Fabiano e Kosminho, mas o Nacional marcou o terceiro com Romário e fechou o placar com William 4×2. O Nacional havia vencido a primeira partida por 2×0.

O Nacional foi campeão com Deisinho, Romário, Deusmar, Rolinha, Valtinho (Juninho), William, Junior Santos, Joel (Mirim), Diogo, Renato, Júlio (Paulo Sérgio). Técnico: Aparecido.

O Brejo foi vice com Denca, Kosminho, Roni, Élson, Liquinho, Ezio, Dionísio, Fabiano, Tadeu, Diego (Rogério) e Tiago. Técnico: Toe Caxote. Apitou a final Cássio Luís Ribeiro Duarte tendo como assistentes Nelson Ricardo Ribeiro e João Batista da Silva. Roni do Brejo foi expulso.

Após o término da Final, realizou-se a solenidade de premiação com entrega de troféus e medalhas para os (4°) Lugar Santiago, (3°) Lugar Cruzeiro da Prata, vice-campeão Brejo e o grande campeão do Campeonato Municipal, o Nacional.

Também foram entregues troféus para o artilheiro Rogério do Brejo com 14 gols, o goleiro menos vazado 12 gols em 12 partidas o Deisinho do Nacional. Troféu para equipe mais disciplinada o Milan jogador revelação Luis goleiro da Planalto Serralheria e Medalha de Torcedora destaque para Dona Alice de quase oitenta anos que compareceu em todos os jogos vibrando com seu time o Cruzeiro da Prata.

Foram marcados 223 gols em 48 partidas média de 4,64 por jogo. O Melhor ataque foi o Brejo marcou 37 gols. O campeonato foi realizado pela Secretaria de Educação e Esportes com o apoio da Câmara Municipal que patrocinou os troféus para os vencedores.

Texto e Fotos: Juarez Martins (direto de Presidente Olegário

 

Fonte: www.agesporte.com.br

Nacional Campeão: Em pé: Deusmar, Deisinho, Didão, Romário, Renato, Mirim, Joel, William e Técnico Aparecido. Agachados: Diogo, Júlio, Valtinho, Paulo Sérgio, Merrinho, Rolinha e Júnior Santos.

 

 

 

 

 

 

Goleiro Deisinho do Nacional recebendo o troféu de goleiro menos vazado

 

 

 

 

 

 

Tiago Ribeiro recebendo o troféu de 3º luga para a equipe do Cruzeiro da Prata

 

 

 

 

 

 

Ratinho recebendo o trofé de 4º lugar para a equipe do Santiago

 

 

 

 

 

 

Baiano recebendo o troféu de equipe mais disciplinada, o Milan

 

 

 

 

 

 

Luis recebendo o troféu de revelação do municipal (goleiro da Planalto Serralheria).

 

 

 

 

 

 

Goleiro Denca recebendo o troféu de vice campeão para o Brejo

 

 

 

 

 

 

Merrinho capitão do Nacional recebendo das mãos de Saulinho o troféu de campeão municipal 2009