Nacional empata com o América no “Independência”

america-nacionalEm jogo da quinta rodada do campeonato mineiro, América e Nacional empataram em 1×1, na tarde deste sábado (9) no Estádio “Independência”, em Belo-Horizonte. Os gols foram assinalados da etapa final. Kaká, aos 31, abriu o marcador para o América e o Nacional conseguiu o empate, aos 38 min, através de Vanderlei. O treinador Vinícius Eutrópio não suportou a pressão e foi demitido no final da partida.

América: Neneca; Gedeílson (Patrick, aos 14 do 1ºT), Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Doriva, Leandro Ferreira (Juninho, no intervalo) e Geovanni (Alan Mota, aos 37 do 2ºT); Fábio Júnior e Kaká. Treinador: Vinícius Eutrópio.

Nacional: Rodrigo Posso; Luizinho, Cláudio, Luizão e Bruno Barros (Wanderson, aos 32 do 1ºT); Mancuso, Jaílton, Thiago Santos e Kanu (Fábio Cracco, no intervalo, depois Maranhão, aos 35 do 2ºT); Marcinho e Vanderlei. Treinador: Alexandre Grasseli.

Árbitro: Átila Carneiro Magalhães; assistentes: Marconi Helbert Vieira e Flamarión Sócrates da Silva.

Público: 844 pagantes.

Outros resultados

Mais duas partidas foram disputadas neste sábado, pelo módulo I.

Em Juiz de Fora, vitória do Tupi diante do Guarani por 2×1. Wésley e Rafael Assis marcaram para o Galo do Interior e Thiago Papel fez para a equipe de Divinópolis.

Em Tombos, 2×1 para a Tombense sobre o Boa Esporte. Marcaram para o Tombense, Júnior Negão e Éder Luís. Fernando Kaanga marcou para o Boa.

No domingo se enfrentam: Villa Nova e Caldense, em Nova Lima; Araxá e Cruzeiro no “Fausto Alvim”, em Araxá. O jogo em Teófilo Otoni entre o América local diante do Atlético, foi adiado para 20 de março, às 19h30.

(AG)