Nacional faz primeiro jogo-treino da temporada, em Patos de Minas

_DSC1567 (Custom)Nacional realizou na manhã deste sábado (12) no Estádio Bernardo Rubinger, o jogo-treino diante da Seleção de João Pinheiro. Vitória do Búfalo por 6×1. Treinador Alexandre Grasseli aproveitou para realizar observações na equipe, visando à disputa do campeonato mineiro do módulo I.

No primeiro tempo, o Nacional utilizou: Rodrigo Posso, Cláudio Luís, Luisão e Wellington; os alas Luizinho e Bruno Barros; Thiago Santos, Jailton e Lico; Kaleb e Marcinho.

Na etapa final, entrou outro time: Thiago Reis, Thiago Júnior, Miller e Cafu; os alas Arildon e Marcão; Tailson, Vinícius e Breno; Picaxu e Maranhão. Ainda participaram Samuel, Eduardo, Uanderson e André.

Bruno Barros, Marcinho, Maranhão, Picaxu, André e Breno marcaram para o Nacional. Rafael, de pênalti, fez o único tento pinheirense.

A Seleção de João Pinheiro atuou com: Daniel Gomes, Rogerinho, Derinha, Paulo e Bim; Júlio, Wendy, Tiquinha e Carlos; Maurício e Rafael. Ainda participaram Daniel, Delano, Gabriel, Rafael Coelho, Mateus e Carlinhos. Treinador: Juarez Ferreira.

A arbitragem, da Liga Patense de Desportos. Eliomar Aparecido Monteiro no apito, auxiliado por Nelson Ricardo Ribeiro e Luís Fernando Dias Martins.

Mais 3 amistosos confirmados pela diretoria do Nacional:

Dia 17 (quinta-feira), às 20h, contra a URT no Zama Maciel. Dia 20 (domingo), às 17h, contra o Mamoré no Bernardo Rubinger e dia 25 (sexta-feira), às 16h, diante do Uberlândia, também em Patos de Minas.

Nesse domingo os jogadores estarão de folga e voltam aos trabalhos na segunda-feira, no CT Antonio Neto, do Clube Atlético Olaria, no Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas.

Reportagem e fotos: Toninho Cury

_DSC1578 (Custom) _DSC1570 (Custom) _DSC1564 (Custom) _CSC1576 (Custom) _DSC1561 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 ideias sobre “Nacional faz primeiro jogo-treino da temporada, em Patos de Minas

  1. Espero que sirva de exemplo para a URT e Mamoré. Mesmo não tendo nada contra o Nacional, ainda prefiro ver um time legítimo de Patos de Minas.

  2. Parabéns para o Nacional Esporte que venceu seu primeiro amistoso rumo ao mineiro. Dou todo apoio ao Técnico Grasseli que ele possa fazer um bom mineiro a frente desta equipe, competência ele tem!

Os comentários estão fechados.