Nacional inicia trabalhos em Patos de Minas

557_thumb_93a770c6e5a59f320d6508857306d657O Nacional Esporte Clube iniciou na quarta-feira (2/01), a sua trajetória na cidade de Patos. E na manhã desta sexta-feira (4/01) o Nacional, agora chamado de “Nacional de Patos de Minas” ofereceu a imprensa patense um café da manhã e em seguida apresentou sua comissão técnica e alguns diretores, que inclusive já estão residindo na cidade.

A equipe que tinha como sede a cidade de Nova Serrana, agora transferiu-se para Patos de Minas para disputar a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

A diretoria inclusive, salientou que não é parceria com o E.C. Mamoré, e sim um negócio comercial que foi feito para uso das dependências do estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Nacional está concentrado no Hotel Center Patos, onde ficará durante a pré-temporada. Os trabalhos já iniciam nesta quinta-feira (3/01). O preparador físico do Nacional, Maurício Marques comandará treinamentos físicos em dois períodos, no Centro de Treinamento do Olaria, às 09h00min e às 16h30min.

Os diretores Amarildo Ribeiro – Presidente, José Iris (Taco) – Coordenador Geral, Roger Galvão – Diretor de Futebol estiveram presentes no evento. A comissão técnica é  comandada pelo técnico Alexandre Grasseli, o treinador de goleiros Anderson Cardoso e o assistente técnico Alex Nascif.

O assessor de imprensa, Nicanor colocou todo procedimento de trabalho que será feito em parceria com a imprensa local, facilitando o trabalho dos profissionais.

Finalizando, Nicanor informou que toda competição esportiva que se inicia, sendo de nível nacional ou estadual, as equipes realizam uma seleção para escolha de suas musas.

No Nacional as garotas que estiverem interesse em participar deverão entrar em contato através do email: musa@nacionalesporte.com.br.  A candidata deverá ser maior de 18 anos.

Por: Sérgio Tavares (Clube Notícia)

4 ideias sobre “Nacional inicia trabalhos em Patos de Minas

  1. Boa sorte ao Nacional, agora de Patos de Minas. Ao contrário do que muitos pensam, acho que a chegada deste clube irá fortalecer ainda mais o futebol na região. Já me tornei torcedor.

  2. Com todo respeito as opiniões já expostas… dúvido que o Nacional ficará em Patos por mais que uma temporada!

  3. PARA QUEM NAO ACREDITOU, AÍ ESTÁ A CONFIRMACAO: O NACIONAL FICARÁ DEFINITIVAMENTE EM PATOS DE MINAS! AGORA A URT E O MAMORÉ LUTARAO PARA VER QUEM FARÁ FRENTE A NOVA EQUIPE PATENSE. VAMOS VER QUEM SOBREVIVERÁ, AINDA PENSO QUE A CIDADE NAO COMPORTA TRES EQUIPES PROFISSIONAIS… DE TODA SORTE, BEM VINDOS!

Os comentários estão fechados.