Nacional leva de goleada no “Mineirão”

cruzeiro-nacCruzeiro garante o primeiro lugar da primeira fase do campeonato mineiro, com a goleada de 5×0 diante do Nacional, nessa terça (16) no “Mineirão”. Os gols foram marcados por Éverton Ribeiro aos 14min, Dagoberto aos 18, Léo aos 22 e aos 32 do 1º tempo; Élber marcou aos 31min do 2º tempo.

Nacional fica com 8 pontos e decide sua sorte no jogo de domingo, no “Bernardo Rubinger”, às 16h, contra o Araxá, que está na zona do rebaixamento, com 6 pontos. Araxá e América de Teófilo Otoni são os dois últimos, com seis.

Cruzeiro 5 x 0 Nacional

Cruzeiro
Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton (Egídio, intervalo); Nilton (Tinga, aos 21′ do 2º tempo), Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro (Elber, aos 7′ do 2º tempo), Ricardo Goulart e Dagoberto; Borges.
Técnico: Marcelo Oliveira

Nacional
Rodrigo Posso; Ivonaldo, Wellington, Luizão e Bruno Barros; Thiago Santos (Marcão, intervalo), Jaílton, Luizinho (Breno, no intervalo) e Caleb; Marcinho (Maranhão, aos 35′ do 2º tempo) e Kanu
Técnico: José Ângelo

Árbitro: Alicio Pena Júnior
Assistentes: Leandro Salvador da Silva e Filipe Ramos Santana

Pagantes: 11.467

(AG)

 

 

6 ideias sobre “Nacional leva de goleada no “Mineirão”

  1. Desde que foi anunciado que o Nacional do Zeze Perella jogaria aqui em Patos, eu passei a torcer contra esse time, Patos nunca precisou disso, temos nossas proprias equipes, acho um absurdo esse preço de ingresso, pior ainda so pra prejudicar a torcida do Araxá. Será que tudo isso é medo de perder? Que time é esse, que tem medo da torcida adversaria. Os diretores desse time sempre falaram que o time deles era muito bom, que com certeza estaria no quadrangular final, que disputariam a serie D, e agora ficam com medo da torcida do Araxá. E como ja disseram outras pessoas, time como esse nem deveria existir.

  2. Pensei ja ver visto de tudo no futebol, mais o que o Nacional, está fazendo na ultima rodada do Campeonato Mineiro, é um dos maiores absurdos que ja vi. Seus jogos quase não tem publico, a não ser poucos socios torcedores do Mamoré que não pagam ingresso, e comparecem , e seu jogo contra o Atletico, onde so teve torcedor do Galo. Pois bem, na ultima rodada eles jogam contra o Araxá, as empresas de Araxá colocaram onibus a disposição dos torcedores, e hoje sexta feira, ja haviam lotado 10 onibus. Sabem o que a diretoria (Zeze Perella) do Nacional fez? Colocou o ingresso do jogo a 100 reais, eles cobravam 20 reais nos outros jogos. Um diretor teve a capacidade de falar no programa Bola na Rede, da Radio Clube, que estavam fazendo isso para que os torcedores do Araxá não viessem. Esse tipo de time, é a vergonha do futebol brasileiro, e por onde passam deixam um rastro de destruição. Esses chamados clubes/empresas ja destruiram e vão continuar destruindo muitos times tradicionais, pois eles além de não precisarem de torcida, tem quem os banque, com dinheiro que ninguem sabe de onde vem.

  3. Um time que não gosta de torcida, para onde vai o futebol, um time como esse Nacional não acrescenta nada, isso é ridiculo aumentar em 5 vezes o preço do ingresso para que a torcida não compareça. Esse jogo nem deveria ser realizado no mesmo horario do jogo da URT, a preferencia do horario deveria ser do time da cidade, não desse time forasteiro e nomade. As favas que seu mando de campo é aqui, ele que jogasse em outro lugar.

  4. Times como esse Nacional não deveriam existir, é um absurdo o que eles estão fazendo, cobrar 100 reais por um jogo, porque não querem que a torcida compareça. Pra eles é muito facil fazer isso, porque não precisam de dinheiro, nem de torcedores, pois tem quem os sustentem Esses times de empresarios são o cancer do futebol, enquanto esse tipo de time se prolifera pelo Brasil, times tradicionais estão desaparecendo. Cuidado URT e Mamoré, essa doença é contagiosa, ja matou varios times pelo Brasil, e os proximos podem ser voces. Me desculpem os profissionais de imprensa de Patos de Minas, mais apoiar esse tipo de time não está certo, voces não deveriam nem ter um reporter exclusivo para cobrir-los. Sei que é um direito deles cobrar o preço que quizerem, mais gostaria muito de ter ouvido a opinião de voces sobre esse verdadeiro abuso. Porque hoje eles estão prejudicando os torcedores do Araxá, amanhã com certeza podem prejudicar URT e Mamoré.

  5. O time cigano do Nacional, jogará sua sorte domingo, aqui em Patos de Minas. Acredito até que a torcida do Araxá será maior que a do Nacional no domingo, pela proximidade das cidades e a importância do jogo para o Araxá. O planejamento do Nacional parece ter ido por água abaixo, pois quem pretendia pelo menos uma vaga da serie D, pode até mesmo ser rebaixado e o restante da temporada está comprometido. Será que teremos o Nacional mandando seus jogos aqui em Patos de Minas em 2014? Na primeira ou segunda divisão?

  6. Não gosto nem um pouco do Cruzeiro, muito pelo contrario foi GALO, mais fiquel muito satisfeito com essa derrota do Nacional de Nova Serrana, que joga aqui em Patos, tomara que o Araxá ganhe desse time no domingo, ou que o Ameria TO ganhe seu jogo e eles empatem, para irem para a segundona.

Os comentários estão fechados.