Nacional perde na estreia no campeonato mineiro, em Varginha

boaxnacO Nacional, sediado em Patos de Minas para a disputa do módulo I, estreou com derrota no campeonato mineiro, jogando em Varginha contra o Boa. Foram 1627 pagantes no “Dilzon Melo”. Placar final: 2×1 para o Boa. Henrique e Flávio marcaram para a equipe mandante e Caleb fez o único tento do Nacional. A arbitragem foi de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cota.

Henrique marcou o primeiro gol do Boa e do campeonato mineiro 2013.

Boa: Anderson, Robert, Xandão, Neylor e Airton; Neilson, Hugo (Thiaguinho), Radamés e Marcelinho Paraíba; Fernando (Flávio) e Henrique (Petros). Treinador: Sidney Moraes.

Nacional: Rodrigo Posso, Marcão, Cláudio Luiz (Fábio Cracco) e Miller; os laterais Luizinho e Bruno Barros; Thiago Santos, Jailton, Marcinho e Caleb (Cafu); Uallisson (Ronald). Treinador: Alexandre Grasseli.

Outros jogos

Em Araxá, no “Fausto Alvim, em sua volta ao módulo I, o Araxá bateu o América por 2×1. Fabrício Carvalho e Tiago Marin marcaram para o Ganso. Fábio Júnior marcou o único do Coelho.

Villa Nova e Tupi empataram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em 1×1. Marcaram os gols: William Araújo (Villa Nova) e Toledo (Tupi).

O complemento da rodada neste sábado (2): em Poços de Caldas – Caldense 1×1 Guarani. Luisinho marcou para a Caldense e Lucas Newton empatou para o Guarani.

No domingo, 17h, na reabertura do Mineirão, o grande clássico Cruzeiro x Atlético (antecipado da terceira rodada).

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “Nacional perde na estreia no campeonato mineiro, em Varginha

  1. É time de primeira divisão, e seu elenco é bem qualificado com jogadores bem superior a URT e Mamoré.

Os comentários estão fechados.