Nacional recupera liderança do “júnior”

_DSC2002 (Custom)Nacional bateu o Uberaba por 2×0, gols de Gilbertinho, pela 4ª rodada do campeonato mineiro, categoria júnior e recuperou a liderança do Grupo “A”. Em Uberaba, o Triângulo ganhou do Uberlândia por 1×0, gol de Alef. Em Araxá, vitória do Ganso sobre o América por 2×1. Guilherme marcou os tentos do alvi-negro e Assis fez para o Coelho.

O treinador Morais mandou a campo o seguinte time do Nacional (parceiro do Mamoré): Alencar, Alan, Eder Gabriel, Samuel e Lucas Miranda (Marco Túlio); Dupim, Émerson (Ítalo), Guilherme (Vítor) e Evangelista (Willen); Gilbertinho e Gabriel.

Classificação

Nacional (parceiro do Mamoré no Júnior) retomou a liderança e foi para (9) pontos. Uberlândia e Triângulo de Uberaba aparecem a seguir com (7). Araxá está com (6) e o América (5). Uberaba continua na lanterninha (zero).

Próximos jogos

O Nacional joga sábado (18), pela 5ª rodada, no CT Lanna Drumond, às 15h, diante do América. Uberlândia e Araxá se enfrentam no mesmo dia, às 10h, no “Sabiazinho”, em Uberlândia. Uberaba e Triângulo fazem o duelo dos uberabenses, sábado às 15h30, no “Uberabão”.

Protesto

A Torcida Independente do Mamoré protestou contra a tão fala negociação com o Nacional, para a disputa do Módulo I, a partir do próximo ano, colocando a sua faixa, ao contrário, na arquibancada do Estádio “Bernardo Rubinger”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
_CSC2005 (Custom) _DSC1996 (Custom) _DSC2000 (Custom) _DSC2002 (Custom) _DSC2004 (Custom) _DSC2013 (Custom)

Uma ideia sobre “Nacional recupera liderança do “júnior”

Os comentários estão fechados.