Nacional vence e mantém liderança no Júnior

nac-jrCom gol de Gabriel Caixeta, aos 36min do 2º tempo, o Nacional bateu o Triângulo de Uberaba por 1×0, na tarde deste sábado (4), no Estádio “Bernardo Rubinger”, pela segunda rodada do campeonato mineiro categoria júnior.

O parceiro do Mamoré ganhou mais uma vez e manteve a liderança no grupo A. Na estreia, o Nacional bateu o Araxá por 4×2, no “Fausto Alvim”.

Ainda pelo Grupo A, América e Uberlândia empataram em 1×1 no CT “Lanna Drumond”, em Belo-Horizonte. Em Uberaba, o Araxá conseguiu a sua reabilitação e derrotou o Uberaba Sport por 2×0.

Próximo jogo do Nacional será quarta-feira (8), às 10h da manhã, no Sabiazinho, diante do Uberlândia, confronto de 1º e 2º colocados.

Classificação

Grupo A

1º- Nacional – 6 pontos – 2 vitórias – saldo 3 gols

2º- Uberlândia – 4 pontos – 1 vitória – saldo 2 gols

3º- Araxá – 3 pontos – 1 vitória – saldo zerado

4º- América – 2 pontos – nenhuma vitória – saldo zerado

5º- Triângulo – 1 ponto – nenhuma vitória – deve 1 gol

6º- Uberaba – nenhum ponto – nenhuma vitória – deve 4 gols

Apenas os dois primeiros colocados passam para o hexagonal final.

(AG)
Informações: Fausto Mundim
Foto: arquivo

Uma ideia sobre “Nacional vence e mantém liderança no Júnior

  1. SÓ PARA LEMBRAR.
    ESSA PARCERIA QUE O MAMORÉ ESTÁ FAZENDO OU PENSANDO EM FAZER COM O NACIONAL É UMA COISA DE ALTO RISCO.
    O NACIONAL É NÔMADE. A DIRETORIA COMEÇOU NO IPATINGA, HOUVE UM RACHA E UMA PARTE CORREU PARA A CIDADE VIZINHA E MONTARAM O FABRICIANO, QUE EM 2009 FÊZ O ÚLTIMO JOGO DA SEGUNDINHA COM O MAMORÉ AQUÍ EM PATOS. MAMORÉ CAMPEÃO.
    DEPOIS O FABRICIANO ANDOU MAL DAS PERNAS FOI EXPULSO DE CORONEL FABRICIANO E CORREU PARA NOVA SERRANA, ONDE MONTARAM UMA ESTRUTURA GRANDE COM O DIMAS E O PERRELLA POR TRÁS, ERA NA REALIDADE, O CRUZEIRO.
    AÍ VEIO A DERROCADA POLÍTICA DO PREFEITO DE NOVA SERRANA, PAULO CESAR QUE FOI DERROTADO E ENVERGONHADO PERDEU ESPAÇO NA CIDADE, MESMO DEPOIS DE CONSTRUIR UM BONITO ESTÁDIO.
    O NACIONAL,ORIGINÁRIO DO FABRICIANO, PERDEU A CASA NOVAMENTE. AGORA ACHARAM UNS DIRIGENTES MEIO INFANTIS E TENTAM ESCORAR NA SOMBRA DO MAMORÉ. SE A DIRETORIA NÃO ABRIR O OLHO VAI TOMAR UMA LAMBADA FEIA. AGUARDEM PRÁ VER.
    EDNEY – BAIRRO CAIÇARAS.

Os comentários estão fechados.