Nacional volta a perder no Mineiro: 3×2 para a Caldense em Patos de Minas

_CSC0812 (Custom)Nacional sofreu a terceira derrota consecutiva no campeonato mineiro, ao perder para a Caldense por 3×2, na partida disputada na tarde deste sábado (6), no Estádio “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas, pela 9ª rodada. Nena (2) e Djavan marcaram os gols da Veterana. Vanderlei e Cláudio Luís fizeram os gols do Búfalo.

Cleisson Veloso Pereira apitou o jogo, auxiliado por Ricardo Vieira Rodrigues e Mauro Antonio Ferreira Santos.

Nacional: Rodrigo Posso, Ivonaldo (estreia), Cláudio Luís, Luisão e Wanderson (Rone); Thiago Santos, Jailton e Marcinho; Vanderlei (Maranhão), Kanu (André Carreiro) e Caleb. Treinador: Alexandre Grasseli.

Caldense: Glaysson, Jefferson Feijão, Júlio César, Paulão e Cris (Luizinho); Edmilson, Maxsuel, Rossine e Lucas Biselli (Rodrigo Paulista); Nena e Djavan (Simião). Treinador: Tarcísio Pugliese.

A outra partida deste sábado, no horário das 16h, o Araxá surpreendeu o Tupi, em Juiz de Fora, por 3×2. Fabrício Soares e Vinícius marcaram para o Tupi, Roberto Jacaré e Serginho (2), fizeram para o Ganso. Foram 1.336 pagantes.

No jogo das 17h, Guarani foi derrotado pelo Tombense, na “Arena do Calçado”, em Nova Serrana, por 4×3. Asprilla, André e Adalberto fizeram para o Guarani. Júnior Negão (3) e Betinho marcaram para a equipe de Tombos. Público: 303 pagantes.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_CSC0811 (Custom) _CSC0815 (Custom) _DSC0791 (Custom) _DSC0807 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma ideia sobre “Nacional volta a perder no Mineiro: 3×2 para a Caldense em Patos de Minas

Os comentários estão fechados.